Catarina Campos foi a mais recente entrevistada pelo Bola na Rede. Árbitra falou dos desafios e percurso da arbitragem feminina.
Catarina Campos falou com o Bola na Rede sobre os desafios e caminhos da arbitragem feminina. A árbitra revelou que está na pré-lista para estar presente no Mundial Feminino que se realiza em 2027.
«Desde que tirei o curso de árbitra que tracei, com muita ambição, objetivos bem definidos para o que seria a minha carreira. Felizmente, alcancei grande parte deles. Tinha o sonho de ser árbitra internacional, era o meu objetivo representar o meu país nos palcos internacionais. A ascensão em 2023 à elite acabou por ser um marco fantástico para mim e um realizar de um objetivo de carreira. Estive presente no Europeu e já estive em competições masculinas de futebol profissional, portanto tenho alcançado coisas marcantes para mim e para as minhas ambições. Estou na pré-seleção para poder estar presente no Mundial 2027. A lista final só será conhecida daqui a sensivelmente um ano e mantenho esperança de estar presente nessa grande competição. Se não fosse possível e tivesse de terminar a minha carreira hoje, sairia muito orgulhosa por tudo o que já dei à arbitragem. Extremamente feliz e orgulhosa deste percurso», destacou Catarina Campos.
Lê a entrevista de Catarina Campos na íntegra.

