CD Nacional perto de contratar avançado peruano do Allianza Lima

O CD Nacional deve garantir a contratação de Víctor Guzmán. O avançado peruano deve ser emprestado pelo Allianza Lima.

Víctor Guzmán está perto de ser reforço do CD Nacional. Segundo a imprensa peruana, o avançado de 19 anos deve ser emprestado pelo Allianza Lima ao clube insular.

Nesta altura, já há acordo entre o Nacional e o emblema peruano para a transferência do avançado e o jogador deve chegar a Portugal nas próximas horas para assinar contrato.

Víctor Guzmán, que é internacional Sub-20 pelo Peru, tem apenas um jogo realizado em 2025.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira recorda ligação a André Villas-Boas: «Pensei que ia ser meu treinador»

Abel Ferreira vai defrontar o FC Porto esta noite, como treinador do Palmeiras. Técnico elogiou o emblema azul e branco e falou de André Villas-Boas.

Portugal estreia-se com derrota contra a Espanha no Euro Sub-19 Feminino

Portugal perdeu com a Espanha na abertura do Euro Sub-19 Feminino. Derrota por 2-0 para a equipa de Marisa Gomes.

Samuel Soares festeja o 23º aniversário em conferência de imprensa: «O pensamento é jogo a jogo»

Samuel Soares falou em conferência de imprensa este domingo. Guarda-redes projetou último jogo do grupo no Euro Sub-21.

Benfica fez o trio nos campeonatos de formação pela 1ª vez na história

Nunca o Benfica havia ganho os três títulos principais do futebol de formação. Vitória dos sub-17 fechou o registo.

PUB

Mais Artigos Populares

Kingsley Coman marcou o 1º golo do Mundial de Clubes 2025

Está desfeito o enguiço. Ao segundo jogo, surgiu o primeiro golo do Mundial de Clubes 2025 da autoria de Kingsley Coman, avançado do Bayern Munique.

Demir Tiknaz despede-se do Rio Ave: «Nunca esquecerei o que fizeram por mim»

O Rio Ave tinha opção para contratar Demir Tiknaz, mas acabou por não a acionar. Médio despediu-se do clube de Vila do Conde.

De saída do Manchester United, Alejandro Garnacho define prioridade para a próxima temporada

Alejandro Garnacho está de saída do Manchester United de Ruben Amorim, mas tem a intenção de continuar na Premier League.