📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cédric Soares aborda possível regresso ao Sporting CP

- Advertisement -

Cédric Soares abre portas a um possível retorno ao Sporting CP. O lateral-direito de 31 anos esteve quase duas décadas no clube leonino e está agora no Fulham FC, cedido pelo Arsenal FC.

Cédric Soares, lateral-direito do Fulham FC, não descarta retorno ao Sporting. Em declarações ao jornal A Bola, disse o seguinte: «Se decidir voltar a Portugal e o Sporting for uma possibilidade, não vou pensar duas vezes. Mas o Sporting também tem de demonstrar vontade disso.»

O jogador de 31 anos fez toda a sua formação no Sporting CP e esteve no clube durante 18 anos (de 1998 a 2015), antes de rumar à Premier League. Passou depois pelo Southampton FC, FC Internazionale Milano (curto empréstimo), Arsenal FC e agora está no Fulham FC cedido pelos Gunners.

Nesta temporada, Cédric Soares apenas cumpriu onze partidas: seis pelo Fulham de Marco Silva, quatro partidas pelo Arsenal e uma pela sua equipa de sub-21, no qual marcou o único golo na presente época.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

História feita: eis os números finais da votação recorde para a presidência do Benfica

Votaram 85.422 sócios para as eleições do Benfica. Números recorde batem todos os registos de votações presidenciais em qualquer clube do mundo.

Rui Costa vencedor na mesa de Cabo Verde, João Noronha Lopes vence em Hamburgo: eis os primeiros resultados das eleições do Benfica

Rui Costa venceu a mesa eleitoral em Cabo Verde. No país africano, o atual presidente reuniu a maioria dos votos.

Gianluca Prestianni foi titular pelo Benfica depois do Mundial Sub-20: «A equipa precisava desta vitória para recuperar confiança»

Gianluca Prestianni analisou a partida entre o Benfica e o Arouca, relativa à nona jornada da Primeira Liga.

Tiago Esgaio analisa derrota frente ao Benfica: «Entrámos basicamente a perder e tudo ficou mais difícil»

Tiago Esgaio analisou a partida entre o Benfica e o Arouca, relativa à nona jornada da Primeira Liga. Águias golearam por 5-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra: «Não creio que o Benfica tenha criado tantas oportunidades claras para terminar 5-0»

Vasco Seabra analisou a partida entre o Benfica e o Arouca, relativa à nona jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 5-0.

José Mourinho: «O Arouca é uma boa equipa e joga bem, mas o Benfica foi demasiado forte para eles»

José Mourinho analisou a partida entre o Benfica e o Arouca, relativa à nona jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis após fazer hat-trick no Benfica x Arouca: «É sempre bom marcar golos, ajudar a equipa e ganhar»

Vangelis Pavlidis analisou a partida entre o Benfica e o Arouca, relativa à nona jornada da Primeira Liga. Avançado grego marcou três golos.