Cédric Soares e o Manchester United: «Tenho a certeza de que com o Ruben Amorim vão melhorar»

- Advertisement -

Cédric Soares deu uma entrevista em exclusivo à DAZN. Lateral-direito português falou sobre o Manchester United de Ruben Amorim.

Cédric Soares deu a sua opinião sobre o Manchester United:

«É uma equipa com um grande nome. Se calhar o maior clube de Inglaterra, mas não sei se há aquela pressão de jogar pelo Manchester United. Não sinto isso em Inglaterra. Se calhar é mais difícil de jogar em Anfield, se não ganhas em Anfield os adeptos talvez metem mais pressão nos jogadores do que no Manchester United. Vais ao Manchester United e vês muitos estrangeiros a ver o jogo. É um grande ponto turístico».

Cédric Soares acredita que Ruben Amorim vai melhorar o Manchester United:

«Não deixa de ser o Manchester. Tenho a certeza de que com o Ruben Amorim vão melhorar. Acredito que o Ruben vai trazer mudança e vai haver melhoria. Agora é preciso tempo. Talvez quando o Mikel [Arteta] entrou no Arsenal, não estava da mesma forma, mas também houve muita mudança internamente [Foi preciso reconstruir?] Exatamente».

Cédric falou sobre as negociações com o PSG e Tottenham:

«Tive negociações com o PSG após o Euro 2016 e não saio [Southampton] e depois no ano seguir, no verão, tive negociações com o Tottenham (risos) e não saio. Tinham o Trippier na altura, tinham um bom lateral-direito, mas queriam trazer mais um».

Cédric Soares escolheu o melhor onze com quem jogou na Premier League:

  • Leno; Bertrand, Virgil van Dijk, Saliba, Cédric, Partey, Xhaka, Tadic, Saka, Sadio Mané e Gabriel Jesus;

Cédric opinou sobre a posição de lateral hoje em dia:

«Laterais tradicionais? Hoje em dia acho que está se a perder. Há falta de laterais que façam as duas coisas bem: atacar e defender. Os treinadores começaram a pensar muito em assimetrias. Antigamente, o lateral cresceu a ter de defender bem, a principal função era defender bem. O atacar era um bónus. Depois há uma geração intermédia que, para fazer a diferença, tinhas de defender bem, mas também atacar bem. Hoje em dia, estão a adaptar-se muitos laterais. Há muitas adaptações. É uma posição em que há muitas trocas».

Segue em baixo também Cédric Soares a ver e comentar os seus melhores golos na Premier League:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.