Celta de Vigo bate Getafe para a La Liga

- Advertisement -

O Celta de Vigo recebeu e venceu o Getafe por uma bola a zero na noite desta segunda-feira, em jogo da décima segunda jornada da La Liga.

O Celta de Vigo regressou às vitórias, depois de dois jogos a perder, ao bater o Getafe por 1-0, em jogo relativo à décima segunda jornada da La Liga. O único golo celebrado nos Balaídos foi feito por Tasos Douvikas, aos 7′, dando o começo de encontro perfeito à turma de Claudio Giráldez.

Nota para a expulsão de Juan Berrocal, que nem foi titular no conjunto de José Bordalás, sendo admoestado por um cartão vermelho aos 65′. Aos 79′, Borja Iglesias bateu David Soria, mas o lance foi anulado devido a fora de jogo.

Com este resultado, o Celta de Vigo passa a somar 16 pontos e sobe ao décimo lugar da La Liga. Já o Getafe conta com 10 pontos e ocupa a décima sexta posição. Domingos Duarte foi suplente não utilizado. O português não soma qualquer minuto em 2024/25.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez | O “9” que faz jogar

Porém, se a taxa de acerto fosse ainda maior, aos 28 anos Luis Suárez já poderia ter seguido as pisadas do seu homónimo.

Portugal anuncia jogo particular com o Chile antes do início do Mundial de 2026

Portugal vai jogar frente ao Chile no próximo dia 6 de junho. A equipa das quinas mede força com uma das seleções sul-americanas que não garantiram o acesso à fase final da prova.

Javier Saviola fala do caso entre Prestianni e Vinícius Júnior e lança prognóstico para o Real Madrid x Benfica: «O Madrid passa»

Javier Saviola falou antes do jogo entre o Real Madrid e o Benfica. O avançado argentino atribuiu favoritismo ao clube da La Liga.

Confirmado o exclusivo do Bola na Rede: Amora confirma Rui Maside como novo treinador

Rui Maside foi confirmado como novo treinador do Amora. O treinador de 62 anos foi o escolhido para render Ricardo Pessoa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eduardo Coudet prestes a render Marcelo Gallardo no River Plate

Eduardo Coudet está a preparar a desvinculação do Alavés. O técnico argentino de 51 anos está prestes a assinar pelo River Plate.

John Textor demitido após tentativa de “golpe de estado”

John Textor foi despedido do cargo de diretor da Eagle Football Holdings Bidco. O empresário contestou a decisão e colocou-se a si mesmo de volta no posto.

FC Porto x Arouca: Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Arouca na jornada 24 da Primeira Liga. Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.