Celta de Vigo elimina Racing Santander da Taça do Rei nos descontos: eis os resultados deste domingo

O Celta de Vigo foi ao El Sardinero vencer o Racing Santander para a Taça do Rei, num jogo que contou com cinco golos.

O Celta de Vigo deslocou-se à Cantábria para vencer o Racing Santander por 3-2, em jogo relativo aos 16avos de final da Taça do Rei. O primeiro golo do encontro foi feito por Andrés Martín, aos 8′, com Alfon González (já jogou no El Sardinero, por empréstimo dos galegos) a fazer o 1-1 aos 20′. Ainda na primeira parte Álvaro Mantilla foi expulso, deixando a equipa da casa com 10, aos 35′.

O Racing Santander voltou à vantagem depois de um autogolo de Javi Rodríguez, aos 70′, com a igualdade a surgir novamente por um autogolo, desta vez de Javi Castro, aos 86′. O golo da vitória foi feito por Alfon González, aos 90+2′.

A turma de Claudio Girález apurou-se assim para os oitavos de final da Taça do Rei, num dia em que duas equipas da La Liga foram eliminadas: Real Valladolid e Las Palmas. Eis os restantes resultados:

  • Elche 4-0 Las Palmas
  • Ourense 3-2 Real Valladolid
  • Cartagena 1-2 Leganés
  • Ponferradina 0-2 Real Sociedad
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica unidos pela mesma causa: equipas dividiram pagamento de avião privado

O Sporting e o Benfica decidiram pagar um avião privado para garantirem os regressos mais rápidos de Luis Suárez e Richard Ríos.

Rodrigo Mora e o mercado: «As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver»

Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.

Vitória SC com as portas abertas: os jogadores que saíram de Guimarães nas últimas semanas

O Vitória SC perdeu vários nomes no mercado de transferências de verão e existem jogadores que ainda podem deixar o Minho.

Benfica: Bruno Lage com ‘entrave’ para a partida contra o Santa Clara

O Benfica já começou a preparar a partida frente ao Santa Clara, mas apenas vai realizar um treino com o plantel completo.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic deixa mensagem breve depois de revelada a sua lesão

Amar Dedic já deixou uma mensagem nas suas redes sociais a tranquilizar os adeptos do Benfica, depois de revelada a sua lesão.

Reinaldo Teixeira comenta polémicas relacionadas com futuros jogos do FC Porto: «À Liga cabe avaliar e tomar decisões com base nos regulamentos»

Reinaldo Teixeira abordou a polémica que envolveu as partidas do Nacional da Madeira e do Arouca frente ao FC Porto, que se realizam em setembro.

Seguem as saídas: Vitória SC perto de perder mais um jogador

O Vitória SC está perto de ver Nuno Santos rumar ao futebol russo. O médio ofensivo está a um passo de assinar pelo Sochi.