Celta de Vigo vive momento tenso e balneário está dividido

Os jogadores do Celta de Vigo, equipa da La Liga, não estão muito satisfeitos com o trabalho de Rafa Benítez e exigiram mudanças.

O Celta de Vigo, equipa da La Liga, não vive um bom momento, estando atualmente na luta pela manutenção no campeonato espanhol. De acordo com o Relevo, o balneário vive alguns problemas. Os jogadores exigiram mudanças a Rafa Benítez, técnico da turma da Galiza, que lhes pediu para confiarem no processo. Há ideias muito diferentes no grupo de trabalho.

Apesar do ambiente menos positivo, não existe a hipótese de Rafa Benítez sair do Celta de Vigo. A equipa ocupa a décima sétima posição da La Liga, com 24 pontos, dois a mais que o Cádiz, o primeiro emblema abaixo da linha de água. Recordar que 2023/24 é a temporada do centésimo aniversário do conjunto dos Balaídos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Caldas vence Belenenses e consolida liderança; Atlético CP perde em casa frente ao União Santarém: eis os resultados da Liga 3

O Caldas venceu fora de casa o Belenenses por 2-0 e consolida a liderança da Série B, Atlético CP perde em casa frente ao União Santarém por 2-1.

Atenção, Sporting: Marselha ganha e é líder à condição da Ligue 1

O Marselha venceu fora de casa o Metz por 3-0 na sétima jornada da Ligue 1. Franceses sobem provisoriamente à liderança.

Bayern Munique continua imparável e ganha com show de ex-FC Porto

O Bayern Munique venceu fora de casa o Frankfurt por 3-0 na sexta jornada da Bundesliga. Luis Díaz bisou na partida.

Chelsea vence Liverpool em final dramático e há novo líder isolado na Premier League

O Chelsea venceu o Liverpool por 2-1 na sétima jornada da Premier League. Estêvão Willian marcou o golo decisivo aos 90+5'.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim analisa vitória do Manchester United frente ao Sunderland e atira: «Eu sei que eles não querem mudar de treinador constantemente»

Ruben Amorim refletiu sobre a vitória do Manchester United por 2-0 frente ao Sunderland e o desempenho de alguns dos jogadores.

Benfica conquista a sua segunda Supertaça Feminina de Voleibol depois de bater o Sporting

O Benfica conquistou a sua segunda Supertaça Feminina de Voleibol frente ao Sporting. As águias conquistaram o troféu na última época.

Benjamin Sesko voltou a marcar pelo Manchester United e assumiu que os tempos não têm sido fáceis: «É sempre muita pressão»

Benjamin Sesko analisou o triunfo do Manchester United frente ao Sunderland, na Premier League. O avançado admitiu que tem existido muita pressão na equipa de Ruben Amorim.