Celta interessado em jogador do Barcelona e em guarda-redes português

- Advertisement -

O Celta está interessado em garantir a contratação de Iñaki Peña. O guarda-redes pertence aos quadros do Barcelona.

O Celta quer contratar um novo guarda-redes para a próxima temporada e tem alguns alvos a serem analisados. De acordo com o Mundo Deportivo, Iñaki Peña, guardião do Barcelona, é um dos nomes que interessada ao conjunto galego.

A mesma fonte de informação indica que Antonio Sivera (Alavés) e Luís Maximiano (Almería) também interessam ao Celta, podendo surgir ofertas pelos dois jogadores. Iñaki Peña tem 26 anos e na presente temporada leva 33 encontros disputados, sendo um habitual suplente de Wojciech Szczesny.

O valor de mercado de Iñaki Peña é de 10 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa saudita garante: Cristiano Ronaldo não treina e continua afastado no Al Nassr

Imprensa saudita traz novidades relativamente à situação de Cristiano Ronaldo. Avançado português segue afastado.

FC Porto venceu sempre depois das derrotas sofridas nesta temporada

O FC Porto sofreu, contra o Casa Pia, a terceira derrota da temporada. Dragões souberam reagir depois dos desaires anteriores.

Paulo Fonseca elogia Afonso Moreira e aborda chegada de ex-Benfica: «Um jogador que conheço e que pode ajudar»

Paulo Fonseca fala sobre a contratação de Roman Yaremchuk. Técnico português do Lyon deixa ainda elogios a Afonso Moreira.

Lorenzo Insigne regressa a Itália e ao Pescara e vai jogar na 2ª Divisão

Lorenzo Insigne foi oficializado como reforço do Pescara. Extremo italiano regressa a Itália e a um clube onde já jogou.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar Torrellas junta-se ao Alverca no último dia do mercado proveniente do Atlético Madrid

Óscar Torrellas foi oficializado como reforço do Alverca. O defesa de 19 anos chega da formação do Atlético Madrid.

FC Porto: Há mais 2 jogadores na porta de saída

Yann Karamoh e Tomás Pérez podem deixar o FC Porto neste mercado de inverno. Stephen Eustáquio é outra movimentação.

Kristjan Asllani com dias loucos: reforçou o Besiktas e foi expulso na estreia

Kristjan Asllani foi oficializado como reforço do Besiktas nos últimos dias. Médio foi expulso na estreia pelo clube.