Celtic cede empate em casa com Aberdeen com Paulo Bernardo a entrar como suplente utilizado

O Celtic empatou em casa a dois golos frente ao Aberdeen, na jornada 8 da Liga Escocês. Paulo Bernardo foi suplente utilizado.

Celtic e Aberdeen empataram 2-2 na oitava jornada da liga escocesa. A equipa dos católicos esteve a ganhar por 2-0, graças aos golos de Reo Hatate (24′) e Kyogo Furuhashi (27′), mas acabou por se deixar empatar na segunda parte. Ester Sokler (50′) e Graeme Shinnie (60′) fizeram os golos frente à formação de Paulo Bernardo, que entrou na partida aos 65 minutos de jogo.

Com este resultado, Celtic e Aberdeen partilham a liderança da Liga da Escócia com 22 pontos e o Rangers pode aproveitar para se aproximar, já que tem 16 pontos e joga neste domingo, fora de casa, frente ao Kilmarnock.

Eis os resultados da Liga da Escócia neste sábado:

  • Celtic 2-2 Aberdeen
  • Dundee United 3-2 Hibernian
  • Hearts 4-0 St Mirren
  • Motherwell 0-1 Dundee FC
  • St Johnstone 3-0 Ross County
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga: «Saímos tristes»

Gabri Veiga abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Iván Marcano: «É um reflexo da época»

Iván Marcano abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Stephen Eustáquio: «Não fomos Porto nestes três jogos»

Stephen Eustáquio abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Martín Anselmi: «Não é momento de falar do meu futuro»

Martín Anselmi abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto empata contra o Al Ahly e está fora do Mundial de Clubes 2025

O FC Porto empatou contra o Al Ahly a quatro bolas, num encontro válido pela terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Al Ahly não facilita e faz o 4-3 frente ao FC Porto

O Al Ahly está novamente em vantagem frente ao FC Porto, num encontro relativo ao Mundial de Clubes 2025.

Samu Aghehowa volta a dar esperanças ao FC Porto e jogo está completamente louco

Samu Aghehowa estabeleceu novamente o empate entre o FC Porto e o Al Ahly, encontro do Mundial de Clubes 2025.