CEO do Al Hilal explica não querer contratar Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo foi apontado a uma mudança para o Al Hilal. CEO do clube explica o porquê de não o querer contratar.

Esteve Calzada, CEO do Al Hilal, explicou o porquê de recusar contratar Cristiano Ronaldo. O internacional português chegou a ser associado ao Al Hilal para o Mundial de Clubes 2025, devido também a estar em final de contrato.

«Normalmente nunca comentamos as situações dos jogadores, principalmente porque o nosso nome é mencionado quando um jogador ou agente querem negociar um acordo melhor com o clube ou estão a tentar sair. Foi uma janela de transferências estranha, foi um período muito curto. Não quisemos estar a tomar decisões com base no Mundial de Clubes, uma decisão que teria de ser tomada a pensar nos próximos dois ou três anos», disse, em entrevista à BBC Sport

«Por muito que respeite Ronaldo como um grande jogador, como todos reconhecemos, é certamente contraproducente trazer o jogador mais importante do nosso maior adversário para jogar connosco. Especialmente se forem apenas três ou quatro semanas», acrescentou. 

Cristiano Ronaldo deve continuar no Al Nassr.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

Matheus Cunha: «Temos de esquecer Leonardo Jardim. Com todo o respeito, não ganhou nada»

Em entrevista aos jornalistas, Matheus Cunha ex-jogador do Flamengo, falou sobre Leonardo Jardim e afirmou que os cruzeirenses têm de esquecer o treinador português.

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.

Hugo Oliveira associado a histórico do Brasileirão

Hugo Oliveira está a ser apontado ao Botafogo. O treinador pertence aos quadros do Famalicão e pode rumar ao Brasileirão.

Nicolás Otamendi questionado sobre uma ida para o River Plate: «Veremos»

Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica. O defesa tem sido associado ao River Plate, equipa de Eduardo Coudet.