CEO do Al Hilal explica não querer contratar Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo foi apontado a uma mudança para o Al Hilal. CEO do clube explica o porquê de não o querer contratar.

Esteve Calzada, CEO do Al Hilal, explicou o porquê de recusar contratar Cristiano Ronaldo. O internacional português chegou a ser associado ao Al Hilal para o Mundial de Clubes 2025, devido também a estar em final de contrato.

«Normalmente nunca comentamos as situações dos jogadores, principalmente porque o nosso nome é mencionado quando um jogador ou agente querem negociar um acordo melhor com o clube ou estão a tentar sair. Foi uma janela de transferências estranha, foi um período muito curto. Não quisemos estar a tomar decisões com base no Mundial de Clubes, uma decisão que teria de ser tomada a pensar nos próximos dois ou três anos», disse, em entrevista à BBC Sport

«Por muito que respeite Ronaldo como um grande jogador, como todos reconhecemos, é certamente contraproducente trazer o jogador mais importante do nosso maior adversário para jogar connosco. Especialmente se forem apenas três ou quatro semanas», acrescentou. 

Cristiano Ronaldo deve continuar no Al Nassr.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias para o Benfica? Sucessor de Carlos Álvarez pode já estar no plantel do Levante

Carlos Álvarez pode deixar o Levante neste mercado de transferências, já que o Benfica está interessado no espanhol.

Mudança de planos: Jakub Kiwior não chega esta terça-feira ao Porto

O FC Porto e o Arsenal estão a acertar os últimos detalhes para a transferência de Jakub Kiwior. Defesa não chega esta terça-feira a Portugal.

Sporting trabalha com foco no FC Porto e Rui Borges chama defesa da equipa B

O Sporting vai receber o FC Porto na próxima jornada da Primeira Liga. Leões retomam trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo.

Como está a situação entre o Sporting e o Panathinaikos por Fotis Ioannidis?

O Sporting está a trabalhar na contratação de Fotis Ioannidis ao Panathinaikos. Eis o ponto de situação do negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: FC Porto pode fazer proposta por Fotis Ioannidis

Fotis Ioannidis é o principal alvo do Sporting para a frente de ataque. FC Porto pode avançar com proposta pelo avançado grego.

Atenção: Benfica avança com oferta de 25-27 milhões de euros por Sudakov

O Benfica ofereceu uma proposta entre os 25 e os 27 milhões de euros por Georgiy Sudakov. Águias estão a tentar baixar o preço do jogador.

José Mourinho continua sem perder em jogos oficiais no Estádio da Luz: Eis o registo do português

O Benfica vai receber esta quarta-feira o Fenerbahçe no playoff de Champions League. José Mourinho nunca perdeu em jogos oficiais na Luz.