Cercle Brugge quer contratar guarda-redes português

Guilherme Fernandes tem estado em destaque na equipa B do Real Bétis e atraiu vários clubes, incluindo o Cercle Brugge da Bélgica.

O Cerce Brugge quer contratar Guilherme Fernandes ao Real Bétis, guarda-redes português que atua pela equipa B do emblema espanhol, garante assim o Mundo Deportivo. A mesma fonte refere que o guarda-redes português chamou à atenção de vários clubes de Portugal e do estrangeiro, sendo o Cercle Brugge um deles.

O Mundo Deportivo diz também que o plano é Guilherme Fernandes dar o salto para a equipa A do Real Bétis e por isso, o clube da La Liga não pretende transferi-lo neste mercado de inverno, a menos que chegue uma grande proposta. A intenção é renovar o contrato do português.

Recordar AQUI a entrevista do Bola na Rede a Guilherme Fernandes, que abordou precisamente o desejo de chegar à equipa principal do Bétis.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi: «Faltou atitude para ganhar os duelos e a nível tático coloco-me responsável porque devíamos ter encaixado antes»

Martín Anselmi abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Lionel Messi comenta golo de livre: «Vi que o guarda-redes estava um pouco mais no meio»

Lionel Messi abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Bayern Munique discute internamente nome de Rafael Leão

O Bayern Munique está interessado numa possível contratação de Rafael Leão. Bávaros avaliam opção a nível interno.

Iván Marcano lamenta: «Este segundo jogo era jogo decisivo»

Iván Marcano abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

EuroBasket Feminino: Portugal perde na estreia absoluta

Portugal perdeu com a Bélgica por 81-52 na primeira jornada do EuroBasket Feminino. Estreia absoluta da Seleção.

A visão privilegiada do árbitro no golaço de Lionel Messi contra o FC Porto

Lionel Messi marcou um grande golo no encontro entre o Inter Miami e o FC Porto, relativo ao Mundial de Clubes 2025.

Benfica e FC Porto podem vir a lutar por defesa-central da Serie A

O Benfica e o FC Porto estão interessados numa possível contratação de Koni de Winter ao Génova. Defesa na lista dos dois clubes.