César Peixoto ‘desvia-se’ do Benfica: «Respeito muito José Mourinho»

- Advertisement -

César Peixoto foi questionado sobre a possibilidade de vir a orientar o Benfica, rejeitando discutir o tema com a imprensa.

César Peixoto falou com a imprensa durante a antevisão do encontro entre o Gil Vicente e o Tondela, relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga. O técnico do emblema de Barcelos recusou comentar os rumores que o associam ao Benfica:

«Não vou entrar por aí. Respeito muito o treinador do Benfica e o meu clube, que é o Gil Vicente. Por isso, estou apenas focado no Tondela. São coisas que não fazem sentido».

O treinador cumpre a sua primeira temporada completa no Gil Vicente e a equipa ocupa a sexta posição do campeonato, com 45 pontos somados em 28 jornadas. César Peixoto passou pelo Benfica enquanto jogador entre 2009 e 2011.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Drama na Segunda Liga: Marítimo vence Portimonense com golo aos 90+11′

O Marítimo venceu o Portimonense por 1-0 na jornada 29 da Segunda Liga. Simo Bouzaidi marcou o golo decisivo aos 90+11 minutos.

Nottingham Forest de Vítor Pereira empata antes de receber FC Porto e Tottenham perde na estreia de Roberto De Zerbi: eis os primeiros resultados...

O Nottingham Forest de Vítor Pereira empatou com o Aston Villa e ganhou um ponto ao Tottenham. Spurs perderam na estreia de Roberto De Zerbi.

Antonín Kinsky volta à titularidade no Tottenham depois do pesadelo em Madrid na estreia de Roberto De Zerbi

Antonín Kinsky foi lançado a titular por Roberto De Zerbi no Sunderland x Tottenham. Guarda-redes não jogava desde o duelo contra o Atlético Madrid.

Bernardo Silva vai tornar-se este domingo o jogador português com mais jogos na Premier League: eis a restante lista

Bernardo Silva vai tornar-se no jogador português com mais jogos na Premier League. Médio do Manchester City fará o jogo 297.

PUB

Mais Artigos Populares

Adrien Rabiot dirige-se aos adeptos do AC Milan: «Fiquei desiludido com os assobios que foram dirigidos ao Rafael Leão»

Adrien Rabiot defendeu Rafael Leão. Avançado português ouviu assobios na goleada sofrida pelo AC Milan.

Inês Pereira antevê Letónia x Portugal entre vários temas: «Queremos continuar com balizas a zero e marcar muitos golos»

Inês Pereira falou sobre vários temas em declarações à comunicação social. Seleção Nacional Feminina viaja este domingo para Riga.

Onde ver o Liverpool x PSG que pode valer meias-finais da Champions League à armada portuguesa?

O Liverpool e o PSG defrontam-se nos quartos de final da Champions League. Parisienses em vantagem na eliminatória.