César Peixoto e o Gil Vicente x Sporting: «Vamos lutar pela vitória»

- Advertisement -

César Peixoto antevê Gil Vicente x Sporting. Técnico dos gilistas aborda também saída de Pablo Felipe para o West Ham.

César Peixoto já fez a antevisão ao Gil Vicente x Sporting, jogo a contar para a jornada 17 da Primeira Liga. O duelo está marcado para esta sexta-feira pelas 18h45 em Barcelos. Em conferência de imprensa, o técnico dos gilistas olhou para o encontro:

«Vamos olhar para o jogo a olhar para os três pontos. O Sporting é fortíssimo. Nós também estamos bem, apesar de a vitória não estar a chegar. Batemos o recorde de pontos na primeira volta, os jogadores estão confiantes. É o pormenores da finalização, principalmente por não estarmos a conseguir os três pontos, mas também não perdemos. Dos 6 jogos, quatro foram fora. É uma primeira volta quase irreprensível. Vamos lutar pela vitória, tentar jogar de igual para igual com o Sporting».

César Peixoto não oficializou a saída de Pablo (para o West Ham), mas revelou que o avançado brasileiro não treinou esta quinta-feira e deixou elogios ao jogador:

«O Pablo já não treinou hoje. As coisas estão entre os clubes. O que tenho a dizer é que, nós enquanto equipa técnica, ficamos muito orgulhosos se as coisas se vierem a concretizar. É um miúdo que cresceu muito aqui. Faz parte do projeto valorizar jogadores, dentro de campo e também a nível financeiro. É um jogador importante para nós».

«Desejamos a maior sorte do mundo, acredito que vá ter um futuro risonho, porque é um jogador humilde, que gosta de ouvir, aprender. Foi-se tornando melhor jogador. Temos de arranjar soluções cá dentro e depois ver também o que o mercado nos vai dar. Não posso confirmar 100% nada, porque as coisas estão entregues aos clubes», disse ainda.

César Peixoto abordou ainda o jogo:

«Não vamos entrar fechados. Queremos impor o nosso jogo, sabendo que há espaços que podemos explorar. (…) Vai ser difícil, mas também não vai ser fácil para eles».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.