📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

César Peixoto: «Não sou muito de falar de arbitragem, mas hoje foi claramente uma questão de que não nos deixaram ganhar»

- Advertisement -

César Peixoto já analisou o empate do Moreirense frente ao Benfica, em jogo relativo à quarta jornada da Primeira Liga.

César Peixoto esteve presente na flash interview após o empate do Moreirense frente ao Benfica na quarta jornada da Liga Portugal. Eis o que disse o treinador das turma de Moreira de Cónegos:

«Saímos frustrados. Merecíamos a vitória, o resultado para nós não é justo, apesar do Benfica ter tido mais bola e mais domínio do jogo. As situações de perigo foram mais ou menos divididas. Conseguiram nos anular um golo que para mim é muito duvidoso. É mal anulado. Assinalaram um penálti que para mim também é muito duvidoso. Não sou muito de falar de arbitragem, mas hoje foi claramente uma questão de que não nos deixaram ganhar. Penso que tem de haver mais respeito pelo Moreirense, pelos jogadores que estão de parabéns. Cumpriram em rigor o que planeámos para o jogo. Esforçaram-se e não mereciam este desfecho. Estão frustrados porque sentiram que hoje não nos deixaram ganhar. O resultado não nos satisfaz pelo esforço, sacrifício, golo mal anulado, penálti no final dos descontos que é muito duvidoso e para mim não é penálti também. Um grande jogo da minha equipa. Sabíamos que ia haver momentos que íamos ter de sofrer, que o Benfica tem muita qualidade individual e algumas vezes ia nos empurrar para baixo, mas a verdade é que tiveram um carácter fantástico. Tenho um orgulho enorme em ser treinador deles, da forma como se batem todos os dias. Este empate sabe a pouco. Obrigado também aos adeptos, que nos apoiaram. Queríamos os três pontos.».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges leva 2 jovens ao Sporting x Club Brugge e traz novidades na convocatória

Salvador Blopa e Flávio Gonçalves vão ser novidades nos convocados do Sporting. Dupla deve sentar-se no banco no duelo contra o Club Brugge.

Regresso de peso aos treinos do FC Porto na véspera do jogo contra o Nice da Europa League

O FC Porto treinou esta manhã na véspera do duelo contra o Nice. Jan Bednarek regressou aos treinos e pode ser opção para o jogo.

FC Porto com 2 jogadores em risco de suspensão na Europa League

O FC Porto prepara o duelo contra o Nice para a Europa League. Alberto Costa e Dominik Prpic em risco de suspensão por acumulação de amarelos.

Robert Sánchez não poupa Barcelona depois da goleada do Chelsea: «O Cucurella tem o Lamine Yamal no bolso»

Robert Sánchez falou em zona mista depois da goleada do Chelsea diante do Barcelona. Guarda-redes ironizou equipa catalã.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica assinala regresso de Manu Silva: «De volta aos relvados»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Manu Silva voltou a somar alguns minutos em campo.

Antigo jogador do Sporting irrita-se com capitão do Ajax: «Ficas a brincar às escondidas…»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Khalid Boulahrouz deixou duras críticas a Davy Klaassen, capitão neerlandês.

José Mourinho reencontra-se com Wesley Sneijder e até beijo houve: eis as imagens emocionantes

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. O jogo permitiu a José Mourinho rever Wesley Sneijder.