César Peixoto recebe grande notícia no Gil Vicente

Yaya Sithole está volta aos treinos do Gil Vicente, depois de uma grave lesão. O médio pode ser opção para César Peixoto.

Yaya Sithole foi considerado como apto pelo departamento clínico do Gil Vicente e pode ser opção no imediato para César Peixoto. O médio estava lesionado desde setembro, quando partiu a tíbia e o perónio, numa altura em que representava a seleção da África do Sul.

O jogador está assim de regresso aos treinos, podendo ser chamado ao próximo encontro do conjunto de Barcelos, que será contra o Santa Clara, válido pela vigésima sexta jornada da Primeira Liga, marcado para a tarde de sábado.

Yaya Sithole está emprestado pelo Tondela ao Gil Vicente e em 2024/25 leva quatro encontros. O Gil Vicente ocupa a décima quarta posição do campeonato.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Simone Inzaghi decide futuro esta semana: continuar no Inter Milão ou rumar ao Al Hilal

Simone Inzaghi pode trocar o Inter Milão pelo Al Hilal nos próximos dias. Técnico italiano decide futuro até esta terça-feira.

Presidente do Vizela demite-se após falhar subida à Primeira Liga

O Vizela anunciou esta segunda-feira que Joaquim Ribeiro vai deixar de ser presidente do clube, devido a «motivos pessoais».

Nuno Borges despede-se do Roland Garros após ter sido eliminado em pares

Nuno Borges diz adeus ao Roland Garros. Tenista português foi eliminado nos oitavos de final do torneio de pares.

Benfica tenta ter João Félix no Mundial de Clubes 2025

O Benfica está muito interessado em contratar João Félix. O avançado conta com contrato com o Chelsea e esteve cedido ao AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias elogia novo treinador do Braga: «Tenho muito carinho por ele»

Jogador esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para realizar a antevisão do Portugal x Alemanha.

Rúben Dias fala sobre a possibilidade de Vitinha vencer a Bola de Ouro: «Tem todo o direito em sonhar com isso»

Jogador esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para realizar a antevisão do Portugal x Alemanha.

Rúben Dias: «Somos duas das melhores equipas europeias»

Rúben Dias esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para realizar a antevisão do Portugal x Alemanha.