Cesc Fàbregas ganha força para render Claudio Ranieri na AS Roma

A AS Roma está interessada na contratação de Cesc Fàbregas. O técnico espanhol está ao serviço do Como e tem sido associado a várias equipas.

Cesc Fàbregas é o nome que tem ganho mais força para assumir a AS Roma. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o treinador espanhol do Como já está em contactos com os giallorossi e é o nome que está em melhor posição para render Claudio Ranieri, que vai fechar a carreira.

Nas últimas semanas, Cesc Fàbregas tem sido associado a várias equipas, entre as quais o RB Leipzig e o Leeds United, que recentemente garantiu a promoção à Premier League.

O Como de Cesc Fàbregas está no 11. º lugar da Serie A e soma quatro vitórias consecutivas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer garantir contratação de João Félix e Thiago Almada neste mercado

O Benfica não está para meias medidas e quer reforçar o plantel. Águias planeiam chegada de João Félix e Thiago Almada.

Tottenham paga 70 milhões de euros e deixa treinador português sem a sua principal estrela

O Tottenham acertou mais uma contratação de peso para a próxima época. Morgan Gibbs-White deixa o Nottingham Forest e ruma a Londres.

João Félix a caminho? Jorge Mendes reúne-se com Rui Costa no Estádio da Luz

João Félix está cada vez mais próximo de regressar ao Benfica. Jorge Mendes reuniu-se com Rui Costa no Estádio da Luz.

Eis os 5 candidatos já confirmados para as eleições para a presidência do Benfica

Já há cinco candidatos oficiais à presidência do Benfica. Rui Costa, atual presidente, anunciou recandidatura.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo mete foco na Supertaça e destaca: «A época passada foi incrível»

Maxi Araújo falou aos meios de comunicação do Sporting. Ala uruguaio destacou a pré-temporada dos leões e meteu o foco na Supertaça.

Borja Sainz no FC Porto: Há novidades sobre o negócio

Borja Sainz vai deixar Norwich City para ser jogador do FC Porto. Há novidades sobre a transferência do avançado.

SAD do Boavista declara insolvência e clube está em risco de não jogar Liga 3

A SAD do Boavista declarou insolvência. Problemas financeiros colocam em risco participação na Liga 3 em 2025/26.