Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

A UEFA revela calendário para o playoff de acesso à fase de liga da Champions League. Se o Benfica eliminar o Nice, terá pela frente o Feyenoord ou o Fenerbahçe e já se sabe quando poderá ser. A primeira mão está marcada para o dia 20 de agosto, quarta-feira, e será fora de casa, em Roterdão ou Istambul.

A UEFA colocou a segunda mão do playoff de acesso à fase de liga da Champions League para o dia 27 de agosto. As águias receberão o Tondela na terceira jornada da Primeira Liga no fim de semana entre os dois jogos, caso atinja essa fase.

Sabe-se ainda que o sorteio da fase de liga da Champions League realiza-se um dia depois, a 28 de agosto. O Benfica foca-se primeiro na terceira pré-eliminatória, diante do Nice.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.