📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Champions League de volta: onde ver o Newcastle x Benfica?

- Advertisement -

O Newcastle x Benfica terá transmissão televisiva na Sport TV 5. Águias voltam a Inglaterra para mais um jogo de Champions League.

O Newcastle x Benfica será transmitido na Sport TV 5. Depois de as águias terem perdido contra o Qarabag (3-2 na Luz) e o Chelsea (1-0 em Stamford Bridge), os encarnados voltam a jogar em Inglaterra para a Champions League.

O jogo é relativo à terceira jornada da fase de liga da Champions League e está marcado para esta terça-feira, dia 21 de outubro, a partir das 20h00. O Benfica treina esta segunda-feira de manhã e viaja depois pelas 15h35 para Inglaterra.

José Mourinho, e um jogador a assinalar do Benfica, farão a conferência de imprensa de antevisão a partir das 19h30, já em Newcastle.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona olha para avançado da Bundesliga, que pode vir a ser disputado no próximo verão

O Barcelona está de olho em Fisnik Asllani. Avançado de 23 anos pode deixar Hoffenheim e saltar para um clube de topo no verão.

Pep Guardiola elogia estrela do Manchester City e lança aviso ao plantel: «Não podemos depender só dele»

Pep Guardiola elogia o instinto goleador de Erling Haaland, mas exige maior eficácia aos restantes colegas de equipa.

Otávio Ataíde e a saída do FC Porto para a Ligue 1: «Fui a contratação mais cara. Tenho esse peso»

Otávio Ataíde falou sobre a mudança do FC Porto para o Paris FC, da Ligue 1. Defesa-central comenta valor da transferência.

Investidores do Marítimo investigados por ligação ao PCC, umas das maiores organizações criminosas do Brasil

Ministério Público de São Paulo e Polícia Federal suspeitam de branqueamento de capitais na tentativa de compra da SAD madeirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta e a seca de golos de Viktor Gyokeres: «Estávamos a implorar para que marcasse»

Viktor Gyokeres não marca há sete jogos pelo Arsenal. Mikel Arteta, treinador dos Gunners, abordou momento do avançado.

Roberto De Zerbi fala do momento do Olympique Marselha antes de defrontar o Sporting: «Hoje é um dia muito importante»

Roberto De Zerbi analisou a goleada do Olympique Marselha frente ao Le Havre. O técnico italiano enalteceu o facto de ver a sua equipa no topo da Ligue 1.

Eddie Howe critica equipa do Newcastle antes de defrontar o Benfica: «Muitos dos nossos jogadores mais ofensivos não estão a contribuir o suficiente»

Eddie Howe deixou críticas para a exibição do Newcastle frente ao Brighton. O encontro foi o último antes de defrontar o Benfica para a Champions League.