O Real Madrid enfrentará o Benfica no playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. Há duas baixas confirmadas nos merengues.
O Real Madrid e o Benfica vão novamente enfrentar-se esta temporada, no playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. Os merengues já sabem que não vão poder contar no desafio da primeira-mão com Raúl Asencio e Rodrygo, com Álvaro Arbeloa a ter que pensar em alternativas.
Os dois atletas foram expulsos na partida contra o Benfica, válida pela última jornada da fase de liga da Champions League. Raúl Asencio foi admoestado com um cartão vermelho, aos 90+2′. Já Rodrygo foi expulso pouco tempo depois, aos 90+6′. Os dois jogadores não regressam à Luz.
Nota que as duas equipas já vão poder contar com os reforços que contratarem em janeiro.

