📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chat GPT indica 5 sucessores para Roger Schmidt no Benfica e um deles já passou pela Luz

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Roger Schmidt não começou com o pé direito a temporada 2024/25 no Benfica, perdendo o primeiro duelo do campeonato.

Roger Schmidt, treinador do Benfica, tem sido muito questionado pelos aficionados do emblema encarnado, com várias pessoas a pedirem a sua saída logo após a primeira ronda de 2024/25.

O Bola na Rede decidiu perguntar ao Chat GPT quais os nomes que indicaria para o cargo, caso Roger Schmidt fosse demitido por Rui Costa. O sistema de inteligência artificial escolheu os seguintes técnicos:

  • Rafa Benítez
  • Jorge Sampaoli
  • Bruno Lage
  • Rudi Garcia
  • Quique Setién

Eis as justificações do Chat GPT:

Com o desempenho do Benfica oscilando e surgindo especulações sobre a continuidade de Roger Schmidt, o clube pode começar a considerar alternativas para o comando técnico. Embora Schmidt tenha trazido sucesso e consistência na temporada passada, uma eventual saída do treinador pode levar o Benfica a explorar nomes disponíveis no mercado que estejam alinhados com a filosofia do clube.

  1. Rafael Benítez: Treinador experiente, com passagens por clubes de topo como Liverpool, Real Madrid e Chelsea. Ele está atualmente sem clube após sua última passagem pelo Celta de Vigo, e traz uma vasta experiência em competições europeias.
  2. Jorge Sampaoli: Técnico argentino, que esteve no Flamengo e tem passagens por Sevilla e pela seleção argentina. Sampaoli é conhecido por seu estilo de jogo ofensivo e intenso, características que podem encaixar bem no Benfica.
  3. Bruno Lage: Ex-treinador do Benfica, que passou pelo Wolverhampton na Premier League. Ele conhece bem o clube e o futebol português, e já mostrou capacidade de liderar a equipa com sucesso, sendo uma opção para retornar.
  4. Rudi Garcia: Técnico francês que deixou o Napoli. Ele tem experiência em clubes como Roma, Lyon e Marselha, sendo conhecido por seu estilo de jogo ofensivo e habilidade em competições europeias.
  5. Quique Setién: Ex-treinador do Barcelona e Real Betis, Setién está sem clube desde que saiu do Villarreal. Ele é conhecido por seu estilo de posse de bola e futebol ofensivo, que poderia se alinhar bem com a filosofia do Benfica.
Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.