Chaves confirma saída de Marco Alves do comando técnico da equipa

O Chaves confirmou a saída de Marco Alves do comando da equipa. O técnico terminou o campeonato no sétimo lugar.

Marco Alves já não é treinador do Chaves. O clube flaviense oficializou a saída do treinador de 50 anos, após ter finalizado a temporada desportiva:

«Informamos que a equipa técnica liderada por Marco Alves não vai continuar ao serviço do nosso clube. Agradecemos o profissionalismo e identificação com os valores do Chaves e que foram demonstrados ao longo deste percurso, desejando-lhes o maior sucesso pessoal e profissional», escreveu o Chaves em comunicado.

O Chaves terminou no sétimo lugar da Segunda Liga e caiu na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ayden Heaven deslumbrado com o Manchester United: «Não temos fãs apenas na Inglaterra, mas em todo o mundo»

Ayden Heaven teceu declarações à margem do estágio de pré-época do Manchester United nos EUA. Defesa chegou ao clube em janeiro.

Inter Milão quer fechar contratação de destaque da Serie A por 45 milhões de euros

O Inter Milão subiu a parada para garantir a contratação de um novo extremo. Ademola Lookman é alvo dos nerazzurri para a próxima época.

Wolverhampton de Vítor Pereira perto de fechar antigo alvo do Sporting por 17 milhões de euros

O Wolverhampton quer fechar a contratação de um novo lateral direito. Juanlu Sánchez está perto de reforçar o plantel de Vítor Pereira.

Sporting revela planos para a pré-temporada e revela data e adversário do jogo de apresentação

O Sporting já revelou os planos da pré-temporada de 2025/26. Apresentação aos sócios e adeptos marcada para 9 de agosto.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle pede mais de 170 milhões de euros ao Liverpool por avançado

O Liverpool tem a contratação de Alexander Isak como prioridade. Newcastle recusou 140 milhões de euros e tem definido o preço do sueco.

As primeiras imagens de Franjo Ivanovic como jogador do Benfica

Franjo Ivanovic já começou a trabalhar como jogador do Benfica. Avançado passou pelo Algarve e já treinou nas instalações das águias.

Thomas Lemar cedido pelo Atlético Madrid ao Girona

Thomas Lemar foi apresentado como novo jogador do Girona. Extremo francês junta-se aos catalães por empréstimo do Atlético Madrid.