Chaves faz o primeiro ponto na Liga Portuguesa com golos nos minutos finais

O GD Chaves empatou 2-2 com o CF Estrela Amadora para a Liga Portuguesa. Os flavienses igualaram o marcador nos minutos finais.

O Chaves alcançou o primeiro ponto nesta edição de Liga Portuguesa. Depois da demissão de José Gomes, este foi o primeiro jogo de Moreno sob o comando dos flavienses. Apesar da desvantagem de 0-2 contra o Estrela Amadora, o Chaves conseguiu empatar com dois golos no final da partida.

O destaque do primeiro tempo foi o golo de Léo Cordeiro (assistência de Léo Jabá) a colocar o Estrela Amadora na frente do marcador aos 45+1. Na segunda parte, aos 70 minutos, Ronad assistiu Jabá para novo golo do Estrela Amadora (0-2). O Chaves acabou por igualar o marcador com golo de Héctor Hernández (85´) e Pedro Pinho aos 94 minutos. Mansur, defesa do Estrela, ainda acabou expulso.

Com este resultado, o Chaves continua na última posição do campeonato português (um ponto), enquanto o Estrela Amadora ocupa a 15ª. posição com cinco pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho mais perto de ver desejo cumprido e de receber jogador do PSG no Fenerbahçe

José Mourinho quer contar novamente com Milan Skriniar no plantel do Fenerbahçe e o clube está a negociar com o PSG.

Benfica pisca o olho a Roger Fernandes caso falhe negócio por Moussa

O Benfica ainda está no mercado em busca de um sucessor para Ángel Di María e Roger Fernandes pode acabar por ser o escolhido.

Braga com investimento próximo dos 30 milhões: eis os reforços que chegaram ao Minho

O Braga está a ser um dos protagonistas do mercado de transferências de verão, com vários jogadores a chegarem ao Minho.

PUB

Mais Artigos Populares

Sevilha pensa em antigo craque da B SAD para reforçar o ataque

O Sevilha pode avançar para a contratação de Mateo Cassierra, avançado que pertence ao Zenit e já passou pela B SAD.

Barcelona pode já ter fechado plantel: «Em princípio não haverá mais reforços»

O Barcelona pode já ter fechado plantel para a próxima temporada. Pelo menos a nível de entradas, diz o presidente Joan Laporta.

RB Leipzig tenta contratar antigo alvo do Sporting para o ataque por 20 milhões de euros

O RB Leipzig está a tentar fechar a contratação de Rômulo Cardoso. O avançado do Goztepe já esteve na mira do Sporting neste mercado.