Chaves não vai acionar opção de compra e Hugo Souza tem interessado no Brasil

Hugo Souza não vai continuar no Chaves na próxima época. Guarda-redes brasileiro é pretendido pelo Santos e deve deixar Flamengo.

Apesar de ser titular no Chaves, o emblema português não vai acionar a cláusula de opção de compra de Hugo Souza que vai regressar ao Flamengo. De acordo com a ESPN, o guardião deve continuar no Brasil.

A mesma fonte garante que o Santos, clube que desceu à Serie B na última temporada, está na pole position para contratar Hugo Souza. O guarda-redes pode assim aproveitar a lesão grave de João Paulo para se assumir no Peixe.

O Chaves foi a primeira experiência de Hugo Souza fora do Flamengo. Pelos flavienses, Hugo Souza realizou 27 jogos nos quais sofreu 54 golos.

Hugo Souza (1)
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fecha defesa-central para a equipa B

O Sporting fecha a contratação de Rômulo Junior para a equipa B. Defesa-central viaja esta terça-feira para Portugal.

Mundial: Diogo Ribeiro fica em 4.º lugar nos 50m mariposa e bate recorde nacional

Diogo Ribeiro já não é o Campeão Mundial de 50 metros em mariposa. Ainda assim, nadador do Benfica bate recorde nacional.

Ricardo Mangas chega esta segunda-feira a Lisboa para reforçar Sporting

Ricardo Mangas vai deixar o Spartak Moscovo e reforçar o Sporting. Lateral-esquerdo chega esta segunda-feira a Lisboa.

Sporting: Juventus ataca Hjulmand e pode oferecer internacional brasileiro para baixar custo

A Juventus vai voltar à carga por Morten Hjulmand. Bianconeri quer contratar o médio ao Sporting neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga em risco de falhar FC Porto x Vitória SC: Dragões olham para situação de Diomande

Gabri Veiga foi expulso no FC Porto x Twente. Dragões acreditam que o médio espanhol deve falhar apenas o jogo com o Atlético Madrid.

Futuro reforço do FC Porto chega esta tarde à Cidade Invicta

Jan Bednarek vai ser jogador do FC Porto. Defesa-central chega ao início da tarde desta segunda-feira à cidade do Porto.

Dolores Silva ruma ao Levante depois de deixar o Braga

Dolores Silva foi oficializada como nova jogadora do Levante. Internacional portuguesa ruma a Espanha depois de deixar o Braga.