Chegada de Nico Williams ao Real Madrid vai levar a saída de craque dos merengues

- Advertisement -

Rodrygo vai deixar o Real Madrid caso se confirme a chegada de Nico Williams. Brasileiro perto da saída dos merengues.

A saída de Rodrygo já vinha a ser falada nas últimas semanas e tem ganho cada vez mais força. Nas últimas horas, o Real Madrid foi associado à contratação de Nico Williams e as duas notícias estão relacionadas.

De acordo com o jornal Marca, a chegada de Nico Williams é sinónimo da saída de Rodrygo. Embora tenha desmentido um mal-estar no clube, o extremo brasileiro tem sido apontado pela imprensa internacional, nomeadamente a espanhola, a uma saída dos merengues.

Esta temporada Rodrygo leva 14 golos e nove assistências em 51 jogos pelo Real Madrid.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid segura jovem promessa e coloca cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

O Real Madrid deverá anunciar em breve a renovação de contrato com Jaime Barroso, jovem promessa do emblema merengue.

Bayern Munique procura renovar contrato com pérola que tem a nacionalidade portuguesa

O Bayern Munique procura renovar o contrato de David Daiber, jovem promessa que tem a nacionalidade portuguesa.

Enzo Fernández associado a uma saída do Chelsea e apontado a 2 tubarões

Enzo Fernández está a ser apontado à saída do Chelsea, com o Real Madrid e o PSG atentos à situação do médio argentino.

Tiago Gouveia tenta convencer José Mourinho: como está a ser a época do português?

Tiago Gouveia encontra-se emprestado pelo Benfica ao Nice. O acordo entre os dois emblemas é válido até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge em negociações para regressar ao Brasileirão

Artur Jorge pode regressar ao Brasileirão pela porta do Cruzeiro. Já existem negociações entre as duas partes.

Tiago Gouveia elogia João Neves e admite desejo de ser treinado por José Mourinho

Tiago Gouveia apontou à Seleção Nacional e a José Mourinho durante a sua participação no podcast Final Cut, onde também não poupou elogios aos antigos colegas do Benfica.

Rui Borges explica situação de Luis Guilherme: «Está em avaliação»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.