📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea ataca mercado: Quer avançado avaliado em 100 milhões de euros e planeia contratar jovem em 2026 como Geovany Quenda

- Advertisement -

O Chelsea está a trabalhar no mercado de transferências. Blues interessados em Hugo Ekitike e em Emanuel Emegha.

O Chelsea está seriamente a pensar avançar pela contratação de Hugo Ekitike ao Frankfurt, garante o jornalista Miguel Delaney. A mesma fonte refere que os Blues identificaram o avançado como um grande alvo e discutem uma possível transferência. O Frankfurt quer receber uma quantia a rondar os 100 milhões de euros, caso venda o jogador.

Quanto a Emanuel Emegha, o Chelsea está a planear um possível pré-acordo para que o avançado do Estrasburgo se junte ao clube inglês no verão de 2026. Um negócio à semelhança de Geovany Quenda, que também foi contratado pelo Chelsea, mas vai ficar no Sporting mais uma temporada.

Neste momento, Fabrizio Romano garante que não há hipóteses de Emanuel Emegha deixar o Estrasburgo este verão, porém o Chelsea vê o jovem como uma opção possível para o futuro. Esta época, marcou 14 golos e deu três assistências em 29 partidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim: «Perder esses jogadores? É uma preocupação, mas já sabíamos disso»

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester United x Everton, encontro referente à 12.ª jornada da Premier League.

Bino Maçães reage à passagem de Portugal às meias-finais do Mundial Sub-17: «Tem sido um grande desempenho até agora»

Bino Maçães reagiu ao triunfo da Seleção Nacional sobre a Suíça, por 2-0, nos quartos de final do Mundial Sub-17.

Norte de Londres ao rubro: onde ver o Arsenal x Tottenham da Premier League

O Arsenal recebe o Tottenham na 12.ª jornada da Premier League. Dérbi do Norte de Londres termina ronda em Inglaterra.

Onde ver o Derby della Madonnina entre o Inter Milão e o AC Milan?

Há mais um Derby della Madonnina em perspetiva. Inter Milão e AC Milan defrontam-se na 12.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Rodrigo Rêgo, o jovem que vai fazer a estreia pelo Benfica contra o Atlético?

Rodrigo Rêgo vai fazer a estreia pela equipa principal encarnada. O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo.

Al Gharafa de Pedro Martins derrota Al Wakra com golo de ex-FC Porto e reforça liderança da Liga do Catar

O Al Gharafa bateu o Al Wakra por 1-0, em jogo da jornada 10 da Liga do Catar. Yacine Brahimi apontou o único golo do encontro.

Eis os onzes iniciais do Atlético CP x Benfica com estreia absoluta nos encarnados

Atlético CP e Benfica enfrentam-se esta noite, em jogo dos 16 avos de final da Taça de Portugal. Eis os onzes iniciais das duas equipas.