Chelsea confiante que vai garantir central no próximo mercado

O Chelsea está muito interessado em garantir a contratação de Marc Guéhi durante o mercado de verão. O central pertence ao Crystal Palace.

O Chelsea está confiante que vai conseguir contratar Marc Guéhi no próximo mercado de transferências, depois de já ter tentado garantir o defesa no mês de janeiro. A informação está a ser avançada pelo Sun Sport.

Marc Guéhi tem 24 anos e pertence aos quadros do Crystal Palace, depois de ter feito a sua formação precisamente no Chelsea. Em 2024/25 leva 32 encontros, com três golos marcados e duas assistências. O jogador soma 22 internacionalizações por Inglaterra e é um dos destaques da sua posição na Premier League.

O central termina contrato em 2026 e tem um valor de mercado de 45 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Há alguns nomes a serem associados ao Chelsea, como Rafael Leão.

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1892703024071790816
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Neto elogia Benfica e destaca: «Mostrámos o espírito da equipa»

Pedro Neto analisou o desfecho do Chelsea x Benfica. Encontro em Londres marcou a segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Sanduíche de jogos do Benfica vence na Champions League: Qarabag e Newcastle somam os 3 pontos

Depois do jogo com o Benfica, o Qarabag voltou a ganhar. Antes do jogo contra o Benfica, o Newcastle também venceu na Champions League.

Rui Borges explica revolução no onze do Sporting: «Queremos contrariar algum risco de lesão de jogadores»

Rui Borges falou a poucos minutos do Nápoles x Sporting. Treinador explicou escolhas arrojadas no onze.

Sporting vai continuar em Nápoles: eis o plano dos leões para a preparação do próximo jogo

Rui Borges ainda vai orientar um treino em solo italiano. Sporting vai treinar em Nápoles na quinta-feira, antes da viagem para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo treinador do Real Madrid apontado ao Al Ittihad

Santiago Solari no radar do Al Ittihad para suceder a Laurent Blanc. Após nomes como Sérgio Conceição, aparece agora o do técnico argentino.

«Temos um estilo de jogo que incomoda os melhores do mundo» | Entrevista Bola na Rede com Irmãos Deus

O Bola na Rede entrou em jogo com os Irmãos Deus, a dupla número 1 nacional, e Miguel e Nuno Deus deram tudo em campo.

Sandro Giovetti é o novo diretor do futebol do Amora

O Amora tem um novo diretor-geral. A equipa da Liga 3 oficializou Sandro Giovetti como novo dirigente.