Chelsea continua interessado em reforçar defesa com jogador do Sporting

Ousmane Diomande continua no radar do Chelsea. Blues desejam reforçar defesa e têm o jogador do Sporting na lista.

O Chelsea mantém Ousmane Diomande no radar. De acordo com o jornalista inglês Ben Jacobs, o central do Sporting continua bem cotado junto dos blues que desejam reforçar o setor defensivo.

A lesão de Wesley Fofana e a queda exibicional de Axel Disasi, que pode mesmo ser transferido em janeiro, levam os londrinos a olhar para opções para o centro da defesa, entre as quais está o central do Sporting.

Além do Chelsea, também o Manchester United e o Real Madrid estão interessados na contratação do defesa central de 21 anos que, nesta temporada, já leva 23 jogos pelos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF inaugura Arena Diogo Jota na Cidade do Futebol

A Federação Portuguesa de Futebol já inaugurou a Arena Diogo Jota. O espaço na Cidade do Futebol vai ser dedicado aos eSports.

Treinador do Deportivo esclarece nova função de Yeremay Hernández: «É a posição perfeita para o Yeremay»

O treinador do Deportivo da Corunha, Antonio Hidalgo, falou sobre Yeremay Hernández. O antigo alvo do Sporting tem alinhado na zona central do terreno em alguns momentos do jogo.

Os 5 clubes com o melhor mercado de transferências na Europa

Entre novas ambições individuais e a necessidade dos clubes de marcarem uma posição, eis cinco clubes que vão entrar em força em 25/26

Jogador do Manchester United de Ruben Amorim admite surpresa com saída do plantel: «Talvez tenha sido um choque maior»

Patrick Dorgu falou dos primeiros tempos ao serviço do Manchester United. O lateral dinamarquês admitiu que ficou surpreendido com a saída de Rasmus Hojlund.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo domina registos: é o único jogador a marcar por Portugal na Arménia

Cristiano Ronaldo é o único jogador português que já marcou na Arménia e Portugal vai fazer o seu quarto jogo fora de casa.

Casa do Benfica da Bairrada viola estatutos do Benfica para receber Partido Chega

A Casa do Benfica da Bairrada vai sediar um evento com o Partido Chega este sábado. Sessão de esclarecimento vai contra estatutos do clube.

Otávio está mais perto de definir o futuro: médio muda de clube na Arábia Saudita

Otávio está de saída do Al Nassr. O médio internacional português deve permanecer na Arábia Saudita e vai jogar no Al Qadisiyah.