Chelsea disposto a pagar 30 milhões de euros por defesa da La Liga

O Chelsea terá interesse numa possível contratação de Loic Badé ao Sevilha. 30 milhões de euros é o valor que se fala.

O Chelsea estará disposto a oferecer 30 milhões de euros ao Sevilha por Loic Badé, afirma o portal espanhol Fichajes. A mesma fonte refere que os Blues estão de olho numa possível transferência do defesa-central de 24 anos no mercado de verão.

Loic Badé representa o Sevilha desde a temporada 2022/23, quando chegou inicialmente por empréstimo do Rennes. Na época seguinte, passou a ser jogador a título definitivo e, nesta edição, o defesa-central francês leva 21 partidas disputadas, um golo e uma assistência. Está agora a ser associado à Premier League.

O Chelsea está também confiante de que vai garantir central no próximo mercado.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa James McAtee e Omari Hutchinson por mais de 68 milhões de euros

O Nottingham Forest anunciou as contratações dos ingleses James McAtee e Omari Hutchinson para o setor ofensivo.

João Diogo Manteigas propõe medida ‘Red Points’ para recompensar sócios do Benfica

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, apresentou o Red Points, um programa de benefícios destinado aos sócios do clube.

Jogador do FC Porto em estreia nos convocados da Argentina

A Argentina divulgou a convocatória para os jogos frente à Venezuela e Equador. Alan Varela foi chamado pela primeira vez à Seleção albiceleste.

Farense confirma saída de jogador que está a ser apontado à Primeira Liga

O Farense anunciou esta segunda-feira a saída de Lucas Cañizares, guarda-redes que pode estar a caminho da Primeira Liga. O jogador está a ser pretendido pelo Tondela, que procura um suplente para Bernardo Fontes.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim perto de ver problema ser resolvido: há interessado em André Onana

André Onana não entra nas contas do Manchester United para esta temporada. O Inter Milão está interessado no guarda-redes. O jogador já representou o emblema italiano antes da rumar ao Old Trafford.

André Silva está oficialmente de regresso à La Liga

André Silva foi confirmado durante esta segunda-feira como reforço do Elche. O jogador chega emprestado pelo RB Leipzig. O avançado já esteve na La Liga, onde representou a Real Sociedad.

Leicester City rejeita oferta de 32 milhões de euros por ex-Sporting

O Leicester City decidiu rejeitar uma proposta de 32 milhões de euros por Abdul Fatawu, oriunda do Sunderland. O jogador já passou pelo futebol português, mais precisamente pelo Sporting.