Chelsea e Manchester United na corrida por internacional norueguês

- Advertisement -

O Chelsea e o Manchester United estão ambos interessados na contratação de David Wolfe. O defesa norueguês tem contrato com o AZ Alkmaar até junho de 2028.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Chelsea e o Manchester United estão ambos interessados na contratação de David Wolfe. O lateral de 22 anos está ao serviço do AZ Alkmaar, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, os dois gigantes ingleses procuram alternativas para a posição de lateral esquerdo, e o internacional norueguês é um dos alvos em cima da mesa. O AZ Alkmaar estaria disposto a libertar o jogador por uma verba entre os 12 e os 15 milhões de euros.

Esta temporada, David Wolfe leva duas assistências em 11 partidas realizadas ao serviço do emblema neerlandês entre Eredivisie e Europa League.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional português rescinde com o PSG e fica livre no mercado

Renato Sanches já rescindiu contrato com o PSG e fica livre no mercado. Informação avançada pela imprensa nacional.

Manchester City oficializa contratação de Iliman Ndiaye

Iliman Ndiaye já foi confirmado como reforço do Manchester City. O avançado senegalês foi contratado ao Everton por 76 milhões de euros.

FC Porto surpreende e vai atacar mercado por defesa da Juventus muito apreciado por Francesco Farioli

O FC Porto vai tentar a contratação de Federico Gatti. Defesa da Juventus é muito apreciado por Francesco Farioli.

Félix Correia e Lucas Stassin reforçam o ataque do Sevilha

Félix Correia e Lucas Stassin emprestados pelo Lille e Saint-Étienne, respetivamente, ao Sevilha ambos os negócios incluem opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Deniz Gul oficializado no Galatasaray: eis os pormenores do negócio revelados pelo FC Porto

Deniz Gul está confirmado como reforço do Galatasaray. O ponta de lança internacional turco vai render dez milhões de euros aos cofres azuis e brancos.

FC Porto fecha contratação de reforço no Real Madrid

Emanuel Benjamín está a caminho do FC Porto. Defesa chega do Real Madrid e vai integrar a equipa B dos dragões.

Internacional português novamente fora dos planos de clube da Arábia Saudita

Otávio Monteiro está de saída do Al Qadsiah. O médio internacional português não entra nos planos de Brendan Rodgers.