Chelsea e Manchester United na corrida por internacional norueguês

- Advertisement -

O Chelsea e o Manchester United estão ambos interessados na contratação de David Wolfe. O defesa norueguês tem contrato com o AZ Alkmaar até junho de 2028.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Chelsea e o Manchester United estão ambos interessados na contratação de David Wolfe. O lateral de 22 anos está ao serviço do AZ Alkmaar, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, os dois gigantes ingleses procuram alternativas para a posição de lateral esquerdo, e o internacional norueguês é um dos alvos em cima da mesa. O AZ Alkmaar estaria disposto a libertar o jogador por uma verba entre os 12 e os 15 milhões de euros.

Esta temporada, David Wolfe leva duas assistências em 11 partidas realizadas ao serviço do emblema neerlandês entre Eredivisie e Europa League.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.