Chelsea e Manchester United na corrida por internacional norueguês

- Advertisement -

O Chelsea e o Manchester United estão ambos interessados na contratação de David Wolfe. O defesa norueguês tem contrato com o AZ Alkmaar até junho de 2028.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Chelsea e o Manchester United estão ambos interessados na contratação de David Wolfe. O lateral de 22 anos está ao serviço do AZ Alkmaar, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, os dois gigantes ingleses procuram alternativas para a posição de lateral esquerdo, e o internacional norueguês é um dos alvos em cima da mesa. O AZ Alkmaar estaria disposto a libertar o jogador por uma verba entre os 12 e os 15 milhões de euros.

Esta temporada, David Wolfe leva duas assistências em 11 partidas realizadas ao serviço do emblema neerlandês entre Eredivisie e Europa League.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior abre o marcador na Luz e jogo é interrompido devido a acusação de racismo

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira, num encontro relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Atlético Madrid rejeita proposta de 120 milhões de euros por campeão do mundo

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Arsenal no verão por Julián Álvarez. Três dígitos não chegaram para convencer colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka vai renovar com o Arsenal e tornar-se o jogador mais bem pago do clube: eis os detalhes

Bukayo Saka vai renovar o contrato com o Arsenal até 2031. O internacional inglês vai tornar-se o jogador mais bem pago dos gunners.

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad na Champions League Asiática: «Acabámos como o melhor ataque da prova»

Sérgio Conceição analisou o triunfo do Al Ittihad frente ao Al Saad, no encontro referente à 8.ª jornada da Champions League Asiática.