Chelsea e Manchester United na corrida por internacional norueguês

- Advertisement -

O Chelsea e o Manchester United estão ambos interessados na contratação de David Wolfe. O defesa norueguês tem contrato com o AZ Alkmaar até junho de 2028.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Chelsea e o Manchester United estão ambos interessados na contratação de David Wolfe. O lateral de 22 anos está ao serviço do AZ Alkmaar, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, os dois gigantes ingleses procuram alternativas para a posição de lateral esquerdo, e o internacional norueguês é um dos alvos em cima da mesa. O AZ Alkmaar estaria disposto a libertar o jogador por uma verba entre os 12 e os 15 milhões de euros.

Esta temporada, David Wolfe leva duas assistências em 11 partidas realizadas ao serviço do emblema neerlandês entre Eredivisie e Europa League.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City: Elliot Anderson é o primeiro grande reforço da era Enzo Maresca

Elliot Anderson é oficialmente jogador do Manchester City. Médio deixa o Nottingham Forest por 135 milhões de euros e torna-se no inglês mais caro da história.

Irmãos Martim e Kiko Costa já assinaram pelo Flensburg e deixam Sporting em 2027

Martim e Kiko Costa vão continuar no Sporting durante mais uma temporada, mas já têm o futuro definido. Os irmãos assinaram pelo Flensburg.

Boston Celtics preparam reforço para a posição de Neemias Queta após renovação do português

Os Boston Celtics estão perto de garantir a contratação de Mitchell Robinson. Apesar da chegada do poste, Neemias Queta renovou o contrato.

Futsal: Melhor marcador da história do Benfica volta ao Brasil

Jacaré foi oficializado como reforço do Joinville. O pivô brasileiro despede-se do Benfica como o melhor marcador da história do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Velocista a caminho do Newcastle: Extremo do Hoffenheim chega por 50 milhões de euros

O Newcastle chegou a acordo com o Hoffenheim para a contratação de Bazoumana Touré, a troco de 50 milhões de euros.

FPF apresenta nova identidade visual de Portugal: eis o novo símbolo

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira a nova identidade visual adaptada aos meios digitais.

Ex- alvo do FC Porto oficializado no Everton

O Everton comprou o médio Hayden Hackney por 25 milhões ao Middlesbrough. O inglês já foi alvo do FC Porto.