Chelsea e Manchester United na corrida por internacional norueguês

- Advertisement -

O Chelsea e o Manchester United estão ambos interessados na contratação de David Wolfe. O defesa norueguês tem contrato com o AZ Alkmaar até junho de 2028.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Chelsea e o Manchester United estão ambos interessados na contratação de David Wolfe. O lateral de 22 anos está ao serviço do AZ Alkmaar, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, os dois gigantes ingleses procuram alternativas para a posição de lateral esquerdo, e o internacional norueguês é um dos alvos em cima da mesa. O AZ Alkmaar estaria disposto a libertar o jogador por uma verba entre os 12 e os 15 milhões de euros.

Esta temporada, David Wolfe leva duas assistências em 11 partidas realizadas ao serviço do emblema neerlandês entre Eredivisie e Europa League.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

Grupo E do Mundial 2026: Como jogam Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador?

O Grupo E do Mundial 2026 contempla Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador. Conhece melhor as seleções.

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.

Golos e golos na 2ª parte tornam encontro tático num festival nas redes e levam a empate entre Países Baixos e Japão no Mundial...

Os Países Baixos venceram o Japão na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Todos os golos surgiram na segunda parte.

Luta pela La Liga: Tudo em aberto entre o Málaga e o Almería de Cristiano Ronaldo

O Málaga e o Almería empataram 0-0 na primeira mão da final do playoff de subida à La Liga. Próximo jogo é dia 20 de junho.