Chelsea e Wrexham garantem qualificação para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra: Pedro Neto em grande destaque

- Advertisement -

Na quarta ronda da Taça de Inglaterra, o Chelsea derrotou o Hull City por 4-0 e o Wrexham bateu o Ipswich pela margem mínima.

O Chelsea e o Wrexham tornaram-se as duas primeiras equipas a qualificar-se para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra. Os blues golearam na visita ao Hull City e o clube de Ryan Reynolds alcançou a vitória pela margem mínima diante do Ipswich.

A formação comandada por Liam Rosenior contou com uma noite inspirada de Pedro Neto (40′, 51′, 71′), que apontou o seu primeiro hat-trick da carreira. Estevão (59′) também incluiu o seu nome na lista de marcadores, após uma grande arrancada de Liam Delap.

O Wrexham continua a surpreender com constantes subidas e melhorias do plantel, e isso foi demonstrado no jogo de hoje, no qual enfrentaram uma equipa que na temporada passada estava na Premier League. Nesta partida, bateram-se sempre de frente e com confiança, chegando ao único golo do encontro aos 34 minutos pelos pés de Josh Windass, depois de uma assistência de Ryan Longman.

Desta forma, o Wrexham atinge os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra pela primeira vez em 29 anos, e o Chelsea continua com ambições de levantar o troféu em Wembley.

Revê o hat-trick do internacional português Pedro Neto:

Subscreve!

Artigos Populares

Hernán Crespo foi demitido e já não é mais o treinador do São Paulo

Hernán Crespo já não é mais treinador do São Paulo. O tricolor paulista anunciou a saída do treinador na tarde desta segunda-feira e o argentino já não estará no banco no próximo jogo frente à Chapecoense.

Sporting já está na Noruega para enfrentar o Bodo/Glimt

A equipa do Sporting já está na Noruega. Leões enfrentam esta quarta-feira o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League.

Fotis Ioannidis falha eliminatória do Sporting com o Bodo/Glimt: eis as novidades

Fotis Ioannidis não estará nem na deslocação nem na receção do Sporting ao Bodo/Glimt para os oitavos de final da Champions League.

Já está fechado o próximo treinador do Vitória SC: eis as novidades

Gil Lameiras vai ser o próximo treinador do Vitória SC. Técnico da equipa B sucederá assim a Luís Pinto no comando.

PUB

Mais Artigos Populares

Nikita Haikin defende as redes do Bodo/Glimt e fala de um possível regresso a Portugal: «Tenho sempre a ambição de jogar ao mais alto...

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guarda-redes não descartou o regresso a Portugal.

Benfica B bate Feirense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Benfica B venceu em casa o Feirense por 3-1 na jornada 25 da Segunda Liga. Golos de Henrique Araújo, Gonçalo Moreira e Tiago Freitas.

Guarda-redes do Bodo/Glimt já jogou em Portugal e garante que está entusiasmado por voltar: «Estamos ansiosos»

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guardião assumiu que está feliz por voltar a Portugal.