Na quarta ronda da Taça de Inglaterra, o Chelsea derrotou o Hull City por 4-0 e o Wrexham bateu o Ipswich pela margem mínima.
O Chelsea e o Wrexham tornaram-se as duas primeiras equipas a qualificar-se para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra. Os blues golearam na visita ao Hull City e o clube de Ryan Reynolds alcançou a vitória pela margem mínima diante do Ipswich.
A formação comandada por Liam Rosenior contou com uma noite inspirada de Pedro Neto (40′, 51′, 71′), que apontou o seu primeiro hat-trick da carreira. Estevão (59′) também incluiu o seu nome na lista de marcadores, após uma grande arrancada de Liam Delap.
O Wrexham continua a surpreender com constantes subidas e melhorias do plantel, e isso foi demonstrado no jogo de hoje, no qual enfrentaram uma equipa que na temporada passada estava na Premier League. Nesta partida, bateram-se sempre de frente e com confiança, chegando ao único golo do encontro aos 34 minutos pelos pés de Josh Windass, depois de uma assistência de Ryan Longman.
Desta forma, o Wrexham atinge os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra pela primeira vez em 29 anos, e o Chelsea continua com ambições de levantar o troféu em Wembley.
Revê o hat-trick do internacional português Pedro Neto:
Que noite para Pedro Neto 🤩
— sport tv (@sporttvportugal) February 13, 2026
O internacional português chegou ao hattrick na vitória do Chelsea ⚽⚽⚽#sporttvportugal #FUTEBOLnaSPORTTV #TaçadeInglaterra #Hull #Chelsea pic.twitter.com/5sl5s0TwQA

