Chelsea em serviços mínimos vence Heidenheim: eis os resultados dos primeiros jogos do dia na Conference League

- Advertisement -

O Chelsea derrotou o Heidenheim na visita à Alemanha. Blues continuam a passear e 100% vitoriosos na Conference League.

O Chelsea continua sem grandes dificuldades ou resistências na Conference League. Com Renato Veiga titular e João Félix suplente utilizado, blues venceram Heidenheim por 2-0.

Os da partida foram anotados por Christopher Nkunku (51′) e Mykhailo Mudryk (86′). Cesare Casadei ainda viu um vermelho nos descontos por acumulação de amarelos.

Com 12 pontos em quatro jogos, o Chelsea lidera a tabela da Conference League. O Heidenheim perde os primeiros pontos na competição.

Nota de destaque ainda para o Panathinaikos de Rui Vitória que venceu o HJK por 1-0 com o golo a ser anotado por Joona Toivio… na própria baliza.

Eis os resultados do dia na Conference League:

  • Astana 1-1 Vitória SC
  • Borac 2-1 LASK Linz
  • Celje 3-3 Jafiellonia
  • Cercle Brugge 2-0 Hearts
  • Heidenheim 0-2 Chelsea
  • Molde 0-1 APOEL
  • Noah 0-0 Vikingur Reykjavik
  • Panathinaikos 1-0 HJK
  • St. Gallen 2-2 TSC
  • TNS 0-1 Djurgarden
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

John Obi Mikel questiona treinador no Chelsea: «Por que é que coloca o Cole Palmer a jogar fora de posição?»

O ex-jogador nigeriano John Obi Mikel, figura respeitada em Inglaterra, não hesitou em comentar a decisão do treinador do Chelsea, Liam Rosenior, de não colocar Cole Palmer como número 10.

Ibrahima Ba cresce no Famalicão: «Não se pode ter medo deste ou daquele avançado»

Ibrahima Ba promovido esta época ao plantel principal depois de uma fase nos sub‑23, conquistou um lugar na defesa com trabalho e determina­ção, algo considera essencial para evoluir num clube competitivo como o Famalicão.

Samuel Umtiti recorda épocas no Barcelona e momentos com Messi: «Ele convidava-me porque eu era péssimo a jogar»

Samuel Umtiti, ex-jogador, esteve no Camp Nou para comentar a vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid na Taça do Rei, e aproveitou para recordar a sua passagem pelo clube e a convivência com Lionel Messi.