Chelsea empresta Alfie Gilchrist ao Sheffield United para a próxima temporada

Atualidade cabeçalho

Alfie Gilchrist vai jogar no Sheffield United na próxima temporada. O defesa central de 19 anos foi emprestado pelo Chelsea aos blades.

Alfie Gilchrist vai representar o Sheffield United na próxima temporada. O defesa central de 19 anos pode também atuar nas posições mais laterais da defesa e chega aos blades por empréstimo do Chelsea.

«Estou realmente ansioso por isso. É uma grande oportunidade que o clube e o treinador me deram. Estou ansioso por começar. O plano sempre foi mostrar o que posso fazer na Premier League com as oportunidades que tive, por isso agora quero tentar fazê-lo aqui, semana após semana», referiu Alfie Gilchrist.

Na última temporada Alfie Gilchrist realizou 11 jogos pela equipa principal do Chelsea nos quais marcou um golo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Conhecida a duração do contrato oferecido pelo FC Porto a Gabri Veiga

Gabri Veiga vai mesmo ser reforço do FC Porto para o Mundial de Clubes 2025. Médio vai deixar o Al Ahli e regressar a solo europeu.

Era alvo de Ruben Amorim e está fechado no Chelsea por 35 milhões de euros

O Chelsea já fechou a contratação de Liam Delap. O avançado inglês já tem acordo com a equipa da Premier League.

Cruz Azul replica PSG e vence final da Champions League CONCACAF por 5-0

O Cruz Azul, antigo clube de Martín Anselmi, é o vencedor da Champions League CONCACAF. Vitória por 5-0 na final.

Cruzeiro de Leonardo Jardim bate Palmeiras de Abel Ferreira no Brasileirão

O Cruzeiro de Leonardo Jardim recebeu e venceu o Palmeiras de Abel Ferreira, na jornada 11 do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença felicita Portugal pela conquista do Euro Sub-17: «O talento está no nosso ADN»

Portugal conquistou este domingo o Euro Sub-17, após vencer a França por 3-0. Pedro Proença deixou mensagem a felicitar jovens.

Bayern Munique tem 2 avançados da Premier League na lista de alvos

O Bayern Munique está interessado em Cody Gakpo (Liverpool) e Kaoru Mitoma (Brighton). Ambos são alvos do clube alemão.

Seleção A de Portugal reage à conquista do Euro Sub-17

Portugal conquistou este domingo o Euro Sub-17, após vencer a França por 3-0. Seleção A reage à conquista.