Chelsea faz proposta de 7 milhões de euros por lateral-direito brasileiro

O Chelsea fez uma proposta de sete milhões de euros, mais três em variáveis, para contratar Pedro Lima. O jovem lateral está ao serviço do Sport Recife.

O Chelsea fez uma proposta por Pedro Lima. De acordo com o The Times, os blues fizeram uma proposta de sete milhões de euros, mais três em variáveis, para contratarem o jovem lateral-direito de 17 anos ao Sport Recife.

A mesma fonte garante que o clube canarinho pretende 12 milhões de euros para libertar o jogador, ainda que as conversações estejam em aberto. Pedro Lima fez dois golos e duas assistências em 24 jogos pelo Sport nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez admite erro no Euro 2024: «Não tínhamos 20/22 jogadores com a informação e conceitos táticos»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Roberto Martínez reagiu e lembrou Euro 2024 ao falar das substituições.

João Cancelo reage à goleada de Portugal e ainda diz: «Arábia Saudita? Não pensem que é tão fácil, cada vez está melhor»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. João Cancelo reagiu.

O que disse Roberto Martínez sobre a goleada de Portugal: «Perfeito? Foi»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Roberto Martínez reagiu.

João Neves aborda posição e golo ao minuto 21: «O Diogo Jota está sempre connosco»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. João Neves reagiu ao desfecho.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal goleia Arménia em jogo de vários momentos: Bomba de Cristiano Ronaldo, calcanhar de Félix e Diogo Jota recordado

Portugal venceu a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Félix bisaram.

João Félix chega ao bis com golo de calcanhar no Arménia x Portugal

João Félix também bisa no Arménia x Portugal. Avançado português marcou segundo golo com toque de calcanhar.

Cristiano Ronaldo bisa com grande golo no Arménia x Portugal

Cristiano Ronaldo bisa no Arménia x Portugal. Avançado português de 40 anos chega desta forma aos 140 golos pela Seleção.