📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea FC muito perto de garantir guarda-redes norte-americano

- Advertisement -

O Chelsea FC está a um passo de assegurar a contratação de Gabriel Slonina, guarda-redes de 18 anos do Chicago Fire SC.

Segundo avança o jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea FC já chegou a acordo com o clube da MLS, estando a transferência fechada por valores a rondar os dez milhões de euros, mais objetivos. O atleta vai ficar na equipa de Chicago até ao fim da temporada de 2022 da liga norte-americana, por empréstimo dos Blues.

Gabriel Slonina, jovem promessa das balizas norte-americanas, fez a formação nos Chicago Fire, onde se estreou como profissional na época de 2021. Na temporada de 2022 leva já 19 jogos realizados, sendo o titular da baliza da equipa da Windy City.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta fechada a Neymar Júnior na Serie A: «É um disparate»

Neymar Júnior foi associado ao Inter Milão, mas o jogador não vai rumar ao norte de Itália no futuro próximo.

Ronaldo Lumongo e Pedro Gonçalves fazem os primeiros golos no Paços de Ferreira x Sporting

O Paços de Ferreira começou a ganhar, mas rapidamente o Sporting empatou na Capital do Móvel. Ronaldo Afonso abriu o marcador e Pote igualou.

Rafael Seixas orgulhoso depois de derrota contra o FC Porto: «Temos que ter muito orgulho sobre o que fizemos»

Rafael Seixas abordou a partida entre o Celoricense e o FC Porto, encontro válido pela terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Francesco Farioli justifica onze de peso frente ao Celoricense: «Foi uma decisão tomada por causa do recomeço dos jogos após a pausa para a...

Francesco Farioli abordou a partida entre o Celoricense e o FC Porto, encontro válido pela terceira eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto elimina Celoricense da Taça de Portugal com espetáculo de Samu Aghehowa

O FC Porto bateu o Celoricense por quatro bolas a zero, num encontro válido pela terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Fulham de Marco Silva derrotado pelo Arsenal (novo líder) para a Premier League

O Fulham foi derrotado durante a tarde deste sábado pelo Arsenal, num encontro da oitava jornada da Premier League.

Bayern Munique vence Borussia Dortmund no Der Klassiker

O Bayern Munique recebeu e venceu o Borussia Dortmund por duas bolas a uma, em jogo da sétima jornada da Bundesliga.