Chelsea FC quer frente de ataque de luxo e ataca 3 jogadores internacionais

- Advertisement -

Blues continuam a querer apostar forte neste mercado de transferências. Raheem Sterling e Ousmane Dembélé são opções, tal como… Cristiano Ronaldo.

O Chelsea FC está determinado em dominar este mercado de transferências e quer acertar várias contratações de luxo nos próximos dias. O novo proprietário do clube, Todd Boehly, quer dar todas as condições a Thomas Tuchel para fazer um bom trabalho na próxima época e quer oferecer vários jogadores de renome ao técnico dos blues.

Segundo o Daily Mail, Raheem Sterling e Ousmane Dembélé são alvos do clube inglês e o Chelsea FC estará a tentar fechar ambas as contratações. Quanto ao internacional francês, a sua contratação parece ser mais complicada de se concretizar devido ao valores envolvidos. O jogador pede 230 mil euros por mês e os blues querem baixar substancialmente esse valor. Além do salário, o Chelsea FC conta também agora com a “concorrência” do FC Barcelona que está determinado em manter o jogador nas suas fileiros. Nos últimos dias, o técnico dos catalães Xavi terá, inclusivamente, chamado Dembélé ao seu escritório para tentar demover o jogador de sair do clube.

Já o negócio de Sterling parece ser mais simples para os blues, até porque os citizens estão na disposição de abrir mão do jogador. Raheem Sterling termina contrato no final da próxima temporada e tem mais um elemento para a concorrência na frente de ataque: Erling Haaland. O entendimento com os citizens não será difícil de se concretizar.

Finalmente, o nome de Cristiano Ronaldo pode também estar em cima da mesa. Confirma tudo AQUI para leres tudo sobre o futuro do internacional português.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.