Chelsea ganha vantagem sobre o Manchester United de Ruben Amorim por craque da Serie A

- Advertisement -

O Chelsea está mais próximo de garantir a contratação de Patrick Dorgu, jogador igualmente pretendido pelo Manchester United.

O Chelsea tem alguma vantagem sobre o Manchester United na disputa pela contratação de Patrick Dorgu, jovem que pertence aos quadros do Lecce, equipa da Serie A. A informação está a ser avançada pelo Team Talk.

Patrick Dorgu tem sido um dos destaques do campeonato italiano em 2024/25, embora tenha apenas 20 anos de idade. Em 2024/25 soma 15 jogos, com três golos marcados, com o seu contrato a finalizar em junho de 2029.

O valor de mercado do lateral esquerdo é de 12 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O Manchester United quer dar a Ruben Amorim uma nova opção para a ala esquerda, que possa competir no esquema de Ruben Amorim.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA apresenta os 10 melhores golos da fase de liga da Champions League e o de Trubin está no pódio

Ficaram dois jogadores com ligação ao Benfica no pódio dos melhores golos da fase de liga da Champions League: Trubin e Chiquinho.

A mensagem de Eustáquio após sair do FC Porto: «Há ligações que não precisam de assinatura e são para a vida»

Stephen Eustáquio foi emprestado pelo FC Porto ao Los Angeles FC com opção de compra. Médio deixa mensagem nas redes sociais.

Boston Celtics de Neemias Queta chegam à 5ª vitória consecutiva na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Miami Heat por 98-96. Poste português Neemias Queta foi titular na partida.

Francisco Conceição pode vir a falhar o próximo jogo da Juventus: eis a situação

Francisco Conceição pode falhar o Juventus x Lazio. Internacional português sofreu uma sobrecarga no adutor direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.