Chelsea garante (mais um) reforço e investe dez milhões de euros

O Chelsea já tem mais um reforço assegurado para a próxima temporada. Caleb Wiley vai assinar pelos blues a troco de dez milhões de euros.

O Chelsea garantiu a contratação de Caleb Wiley. De acordo com o jornalista David Ornstein, o lateral-esquerdo norte-americano vai deixar o Atlanta United e assinar pelos blues a troco de dez milhões de euros.

A mesma fonte adianta que Caleb Wiley vai assinar um contrato de sete temporadas com o Chelsea e que vai ser imediatamente emprestado ao Estrasburgo na próxima época.

Caleb Wiley fez toda a carreira no Atlanta United, tendo somado um golo e três assistências em 22 jogos em 2024.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim fecha a porta de saída do Manchester United a avançado

O Manchester United não pretende vender Joshua Zirkzee neste mercado de transferências. O jogador vai fazer parte do plantel. O neerlandês entra nas contas de Ruben Amorim para a próxima temporada.

Kerem Akturkoglu mantém-se nos planos de Bruno Lage: jogador está convocado para a partida frente ao Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu faz parte da lista de convocados do Benfica para a partida frente ao Fenerbahçe, para a Champions League. O extremo pode ser lançado por Bruno Lage no decorrer do jogo.

Boas notícias para o Benfica: Wolfsburgo baixa o preço por Mohamed Amoura

Mohamed Amoura é o grande alvo do Benfica para este mercado de transferências. O jogador representa o Wolfsburgo, que está a pedir uma verba de 35 ilhões de euros pelo argelino.

Sporting quer Yeremay Hernández até 2030

Yeremay Hernández é o grande alvo do Sporting para os últimos dias do mercado de transferências de verão. O extremo terá um custo elevado e pertence atualmente aos quadros do Deportivo de La Coruña, equipa da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto: «Jogámos olhos nos olhos contra o FC Porto»

César Peixoto analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli aborda lesão de Samu e comenta: «Acho que o jogo foi sólido»

Francesco Farioli analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Facundo Cáseres: «Ficamos com a atitude da equipa»

Facundo Cáseres analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.