Chelsea goleia na Champions League Feminina: Eis todos os resultados

O Chelsea goleou em casa o Twente por 6-1 na jornada 5 do Grupo B da Champions League. Houve três goleadas fortes esta quarta-feira.

O Chelsea arrasou em casa o Twente por 6-1 na jornada 5 do Grupo B da Champions League Feminina, com golos de Catarina Macario (2′), Oriane Jean Francois (30′), Mayra Ramírez (35′), Erin Cuthbert (38′), Sjoeke Nusken (47´) e Ève Périsset (85′). Kayleigh van Dooren marcou o único golo do Twente.

No Grupo A, houve duas goleadas fortes esta quarta-feira: Lyon a demolir fora de casa o Galatasaray por 6-0; Wolfsburgo a bater tranquilamente em casa a AS Roma por 6-1. Além disso, o Real Madrid foi à Escócia vencer o Celtic por 3-0.

Eis todos os resultados do dia:

  • Galatasaray 0-6 Lyon
  • Wolfsburgo 6-1 AS Roma
  • Celtic 0-3 Real Madrid
  • Chelsea 6-1 Twente

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.