Chelsea já iniciou as negociações com o Sporting para fechar a contratação de Conrad Harder

O Chelsea quer fechar a contratação de Conrad Harder. Avançado do Sporting na lista dos blues após a lesão com alguma gravidade de Liam Delap.

O Chelsea quer contratar um novo ponta de lança até ao final do mercado após a lesão de Liam Delap, que é baixa confirmada por sensivelmente dois meses. Conrad Harder é alvo dos blues e as conversas estão em andamento.

De acordo com a Sky Sports, o Chelsea e o Sporting estão em conversas para contratar o avançado. As exigências do Sporting estão na casa dos 24+3 milhões de euros, valor exigido ao AC Milan, Rennes e RB Leipzig.

O mercado continua a agitar para Conrad Harder que, diante do FC Porto, deixou sinais de despedida. Esta época, o dinamarquês fez cinco jogos pelo Sporting e marcou um golo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Basquetebol: FC Porto perde com Chalon e não vai à Champions League

O FC Porto foi eliminado da corrida à Champions League de Basquetebol. Dragões perdem com Chalon e seguem para a Taça Europa.

10 jovens a acompanhar no futebol europeu

Por trás dos nomes já mediáticos, existe uma nova vaga de jovens jogadores menos comentados que começa a deixar marcas

Jogo de Arouca: FC Porto avalia hipótese de avançar com providência cautelar

O FC Porto está a estudar a possibilidade de avançar com providência cautelar para suspender o adiamento do jogo com o Arouca.

Barcelona tem má notícia: Médio lesiona-se e fica fora por 3 semanas

O Barcelona informa que Fermín López vai parar cerca de três semanas. Médio espanhol lesionou-se na vitória sobre o Getafe.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi felicita Dembélé pela Bola de Ouro 2025: «Muito feliz por ti»

Lionel Messi deixou uma mensagem de parabéns a Ousmane Dembélé pela conquista da Bola de Ouro 2025. Eis o que o argentino escreveu.

Neymar revoltado com posição de Raphinha na Bola de Ouro 2025: «É sacanagem»

Neymar Júnior reagiu à classificação de Raphinha na Bola de Ouro 2025. Avançado brasileiro acredita tratar-se de uma posição injusta.

O problema silencioso do futebol português

Este problema é a péssima ligação adepto-clube que temos em Portugal, em particular, nos clubes de média e pequena dimensão.