Chelsea, Manchester United e AC Milan disputam central ex-Benfica

- Advertisement -

Chelsea FC, Manchester United FC e AC Milan estão interessados na contratação de Jean-Clair Todibo. O central francês está ao serviço do OGC Nice.

Jean-Clair Todibo está na mira de Chelsea, Manchester United e AC Milan. De acordo com o jornalista Fabrice Hawkins, o central internacional francês tem atraído a atenção dos três clubes, que estão de olho na sua contratação. Em sentido contrário, a mesma fonte refere que o OGC Nice não quer libertar Jean-Clair Todibo neste mercado de janeiro.

Nesta temporada, o defesa-central de 24 anos soma 14 jogos pelo Nice. Jean-Clair Todibo já jogou no SL Benfica na temporada 2020/21, tendo somado dois jogos pelo clube da Luz.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: Roberto Martínez agrada a histórico europeu

Roberto Martínez pode deixar o comando da seleção nacional. O perfil do técnico espanhol agrada à estrutura do Ajax.

José Mourinho confirma António Silva no lote de 4 centrais convocados pelo Benfica: «Não posso garantir que o António vai jogar, mas não posso...

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

José Mourinho envia mensagem para Georgiy Sudakov: «Não quero nem pensar em ter uma pessoa que amo, quanto mais várias, num cenário de guerra...

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Sporting define preço de venda de Geny Catamo e está bem longe da cláusula de rescisão

Geny Catamo pode vir a ser negociado com o Sporting no próximo mercado de verão, mas têm que chegar propostas satisfatórias.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho antecipa mudanças no FC Porto e no Benfica: «Ser um jogo a eliminar obriga a que haja um vencedor»

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Alverca confirma contratação de Vasco Moreira ao Felgueiras

O Alverca anunciou a contratação de Vasco Moreira. O médio português de 24 anos deixou o Felgueiras a título definitivo.

Há um claro favorito para assumir o Manchester United no verão de 2026

Luis Enrique é o nome desejado pela estrutura do Manchester United para assumir o posto de treinador no final da presente temporada.