Chelsea paga quase 60 milhões de euros por avançado e garante reforço para o Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O Chelsea fechou a contratação de João Pedro. Avançado chega aos blues para jogar o Mundial de Clubes 2025 proveniente do Brighton.

O Chelsea garantiu a contratação de João Pedro, avançado do Brighton. De acordo com o The Athletic, o negócio está fechado e o brasileiro vai rumar aos EUA para se juntar ao plantel do Chelsea e ser inscrito no Mundial de Clubes 2025.

A mesma fonte dá conta de um negócio feito sensivelmente por 60 milhões de euros. Ao avançado brasileiro de 23 anos está reservado um contrato válido até 2032, por sete temporadas.

Depois de eliminar o Benfica nos oitavos de final, o Chelsea defrontará o Palmeiras nos quartos de final da competição. João Pedro realizou 30 jogos pelo Brighton esta época com 10 golos e sete assistências e representará o terceiro clube em Inglaterra. Antes dos seagulls, o internacional pela Canarinha jogou pelo Watford.

Além do período de 1 a 10 de junho, a FIFA permitirá novas inscrições de jogadores entre 27 de junho a 3 de julho. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Como nunca se viu: Hansi Flick de cabeça perdida por saída de jogador do Barcelona

Hansi Flick ficou muito descontente quando descobriu que Dro Fernández vai deixar o Barcelona nos próximos dias.

Geny Catamo regressa da CAN 2025 em grande e bisa no Sporting x Casa Pia

Geny Catamo continua em grande e bisou no regresso aos leões. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.

Casa do Benfica de Campo Maior em choque com declarações de Rui Costa

A Casa do Benfica de Campo Maior mostrou-se em choque com as declarações proferidas no Rui Costa durante um programa da BTV.

Geny Catamo quebra resistência do Casa Pia e Sporting já vence por 1-0

Geny Catamo inaugurou o marcador com ajuda de um ressalto e fez o 1-0. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição reage à derrota do Al Ittihad: «Precisamos de reforços, e o jogador que chegar deve saber por que vem e o que...

Sérgio Conceição abordou a derrota do Al Ittihad frente ao Al Ettifaq, assumindo que a equipa necessita de reforços.

André Clóvis guia Académico de Viseu a vitória frente à União de Leiria

O Académico de Viseu recebeu e venceu a União de Leiria por duas bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Portugal goleia Bósnia e Herzegovina em jogo de preparação de futsal

Portugal aproveitou a pausa internacional para um duplo encontro de preparação contra a Bósnia e Herzegovina. Vitória no primeiro embate.