Chelsea perto de garantir jovem avançado do Brasileirão por 17,5 milhões de euros

O Chelsea FC está em vias de voltar a fazer um investimento em mais um jogador. Os blues estão próximos de contratar Ângelo ao Santos FC.

O Chelsea está próximo de garantir a contratação de Ângelo ao Santos por cerca de 17,5 milhões de euros. A informação está a ser avançada pelo jornalista brasileiro Venê Casagrande, que refere que as negociações já estão mesmo próximas de estarem fechadas, com os blues a fazerem novo investimento substancial em mais um jogador.

O jovem avançado de 18 anos está a caminho de Londres, depois de ter somado dois golos e uma assistência em 32 jogos neste ano pelo Santos. Ângelo ficou conhecido por se estrear pelo clube brasileiro com apenas 15 anos, 10 meses e quatros dias. Com este registou tornou-se no segundo jogador mais jovem de todos os tempos a fazer a estreia pela equipa principal do Santos, atrás de Coutinho e à frente de Pelé por 11 dias.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis todos os embates da Champions League

O sorteio da Champions League realizou-se durante a tarde desta quinta-feira e contou com o Sporting e o Benfica.

Eis os adversários do Benfica na Champions League

O Benfica conheceu durante esta quinta-feira os seus adversários na fase de liga da Champions League, num sorteio que também contou com o Sporting.

Eis os adversários do Sporting na fase de liga da Champions League

O Sporting conheceu durante esta quinta-feira os seus adversários na fase de liga da Champions League, num sorteio que também contou com o Benfica.

Georgiy Sudakov no topo da lista: ucraniano vai ser a contratação mais cara do Benfica

Georgiy Sudakov está muito perto de ser reforço do Benfica por 30 milhões de euros, deixando em definitivo o Shakhtar Donetsk.

PUB

Mais Artigos Populares

Recorda as regras do sorteio da fase de liga da Champions League

O sorteio da fase da Champions League vai começar a partir das 17 horas. O evento vai ser realizado no Mónaco. Sporting e Benfica vão marcar presença.

Sporting deu mais um passo na preparação da partida contra o FC Porto

O Sporting já treinou durante esta quinta-feira no Academia de Alcochete, tendo em vista a partida frente ao FC Porto. O jogo será válido pela quarta jornada da Primeira Liga.

Técnico português defende Ruben Amorim: «Continua a ser um dos melhores»

Tozé Marreco deixou uma palavra de força a Ruben Amorim, depois do Manchester United ter perdido contra o Grimsby.