O Chelsea está disposto a oferecer 60 milhões de euros para garantir João Pedro. O avançado brasileiro pertence ao Brighton.
João Pedro está cada vez mais perto de sair do Brighton e o Chelsea quer adiantar-se à concorrência. Segundo as informações reveladas pela GeGlobo, os Blues estão dispostos a apresentar uma proposta de 60 milhões de euros pelo avançado brasileiro.
Atualmente, o ponta de lança de 23 anos é um dos destaques e um dos maiores ativos do conjunto inglês. Na presente temporada, o internacional brasileiro soma dez golos e sete assistências pelo 8º. classificado da Premier League.
Importa referir que João Pedro mostrou-se interessado em representar o Liverpool na próxima temporada.