Chelsea prepara-se para chamar médio de volta

- Advertisement -

O Chelsea FC já decidiu que irá chamar um médio de volta para o seu plantel. Andrey Santos não irá continuar no Nottingham Forest FC.

O Chelsea está preparado para chamar Andrey Santos de volta para o seu plantel. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que garante que a direção do clube de Londres não está satisfeita com o tempo de utilização do jovem brasileiro.

Andrey Santos soma esta temporada um total de dois jogos, possuindo o Chelsea uma cláusula de retorno a meio da temporada. Conta com 19 anos e foi contratado por 12,5 milhões de euros, em 2022/23. Andrey Santos já é internacional brasileiro por uma ocasião.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Copenhaga fecha contratação de novo treinador: eis as novidades

O Copenhaga já fechou a contratação de Bo Svensson. Técnico de 46 anos vai assinar contrato válido até 2031 e assumir o comando.

Sporting aberto a avaliar ofertas por Pedro Gonçalves: eis o que diz a imprensa nacional

O Sporting não fecha a porta de saída de Pedro Gonçalves. Leões estão disposto a avaliar eventuais ofertas pelo internacional português.

Richard Ríos e Luís Suárez foram alvos de críticas na imprensa colombiana após a derrota frente a França

No seguimento da derrota por 3-1 diante de França, a imprensa colombiana deixou críticas específicas a Richard Ríos e Luis Suárez.

Cabo Verde derrota Finlândia nos penáltis e volta a haver contributo de Sidny Cabral

Cabo Verde venceu esta segunda-feira a Finlândia nos penáltis, após empate a uma bola no tempo regulamentar. Sidny Cabral fez assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez após nova derrota da Colômbia: «Temos de fazer uma autocrítica, perceber onde estamos a falhar, o que está a faltar e melhorar»

Luis Suárez reagiu à derrota da Seleção da Colômbia diante da França. Lê as declarações do avançado que atua no Sporting.

Roberto De Zerbi aberto a avaliar oferta do Tottenham: 5 anos de contrato e garantias dadas

Roberto De Zerbi mostra-se aberto a avaliar oferta do Tottenham. Spurs apresentaram proposta de cinco anos, com garantias.

Jannik Sinner conquista Masters 1000 de Miami e volta a fazer história

Jannik Sinner venceu este domingo o checo Jiri Lehecka em dois sets e conquistou assim o Masters 1.000 de Miami.