Chelsea quer avançado do Aston Villa que pode custar mais de 100 milhões de euros

O Chelsea está interessado numa possível contratação de Morgan Rogers ao Aston Villa. Blues querem aproveitar a situação do clube.

O Chelsea quer contar com o Morgan Rogers para a próxima temporada, garante o GiveMeSport. A mesma fonte refere que os Blues pretende tirar proveito da situação económica do Aston Villa para poder comprar o avançado neste mercado de verão.

No entanto, de acordo com a mesma fonte, o Aston Villa pode pedir cerca de 106 milhões de euros pelo passe de Morgan Rogers. Esta temporada, o avançado inglês de 22 anos registou 14 golos e 13 assistências em 54 partidas pelo clube da Premier League.

O Chelsea já tem acordo com Liam Delap e vai pagar a cláusula de rescisão do jogador do Ipswich Town: 32 milhões de euros.

Morgan Rogers Aston Villa Tottenham
Fonte: Premier League
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro admite cansaço após muito calor: «A primeira parte foi um bocado complicada»

Leandro Barreiro analisou a vitória do Benfica diante do Auckland City. Águias em campo na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Ángel Di María foi o melhor em campo no Benfica x Auckland City: «O importante é o grupo»

Ángel Di María analisou a vitória do Benfica diante do Auckland City. Águias em campo na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

João Rego revela palestra de Bruno Lage ao intervalo e garante: «Deu resultado»

João Rego analisou a vitória do Benfica diante do Auckland City. Águias em campo na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Eis a lista dos melhores marcadores do Benfica no Mundial de Clubes 2025

Já com dois jogos realizados no Mundial de Clubes, o Benfica chegou aos oito golos marcados na prova. Fica com a lista dos melhores marcadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há 2 equipas apuradas para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

A segunda jornada do Mundial de Clubes 2025 já vai a meio. Duas equipas já garantiram o acesso à próxima fase.

Eis as contas do Benfica para seguir em frente e chegar aos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

O Benfica tem na mão o acesso aos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Encarnados só dependem de si para seguir em frente.

Bayern Munique sofre para vencer Boca Juniors e muda contas do grupo do Benfica

O Bayern Munique venceu o Boca Juniors por 2-1 no Mundial de Clubes 2025. Encontro da segunda jornada da prova no Grupo C.