Chelsea quer contratar jovem avançado grego que atua na segunda divisão da Alemanha

- Advertisement -

O Chelsea é uma das equipas que está interessada na contratação de Stéfanos Tzímas. O avançado grego está emprestado pelo PAOK ao Nuremberga.

Stéfanos Tzímas é alvo do Chelsea. De acordo com o jornalista Patrick Berger, o avançado de 18 anos é um dos alvos dos blues para os próximos mercados de transferências. A mesma fonte refere que também o Aston Villa e o Newcastle estão atentos ao desenvolvimento do jogador.

Stéfanos Tzímas está emprestado pelo PAOK ao Nuremberga, da segunda divisão da Alemanha, sendo que o clube alemão tem uma opção de compra avaliada em 18 milhões de euros. O clube germânico deverá acionar o valor da cláusula e depois até pode transferir o jogador, de imediato, por um valor superior.

Nesta temporada, Stéfanos Tzímas soma sete golos e uma assistência em 14 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma vai ser operado nas próximas horas: eis as novidades

Eduardo Quaresma está hospitalizado em Leiria e será operado ao maxilar esquerdo nas próximas horas. Defesa lesionou-se no Sporting x Vitória SC.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.

Drama na Taça da Liga: Eis como o Vitória SC fez reviravolta contra o Sporting

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e apurou-se para a final da Taça da Liga. Vê os dois golos de Alioune Ndoye já nos descontos.

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.