Chelsea quer contratar jovem avançado grego que atua na segunda divisão da Alemanha

- Advertisement -

O Chelsea é uma das equipas que está interessada na contratação de Stéfanos Tzímas. O avançado grego está emprestado pelo PAOK ao Nuremberga.

Stéfanos Tzímas é alvo do Chelsea. De acordo com o jornalista Patrick Berger, o avançado de 18 anos é um dos alvos dos blues para os próximos mercados de transferências. A mesma fonte refere que também o Aston Villa e o Newcastle estão atentos ao desenvolvimento do jogador.

Stéfanos Tzímas está emprestado pelo PAOK ao Nuremberga, da segunda divisão da Alemanha, sendo que o clube alemão tem uma opção de compra avaliada em 18 milhões de euros. O clube germânico deverá acionar o valor da cláusula e depois até pode transferir o jogador, de imediato, por um valor superior.

Nesta temporada, Stéfanos Tzímas soma sete golos e uma assistência em 14 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Chaves castigado com dois jogos à porta fechada por incidente de 2024

O Chaves foi punido com a realização de dois jogos à porta fechada por acontecimentos relativos ao ano de 2024.

Imprensa sueca avança quem será o novo treinador do Benfica

A imprensa sueca adianta que Anders Hallberg será o próximo treinador do Benfica. O técnico orienta o Kristianstad que enfrentou recentemente os encarnados.

Imprensa espanhola aponta Xavi à seleção de Marrocos; federação nega rumores de despedimento do treinador

A imprensa espanhola apontou Xavi como o principal candidato para assumir o comando da seleção de Marrocos. No entanto, a federação nega ter despedido o treinador atual.

Oskar Pietuszewski marca aos 13 segundos de jogo e FC Porto já vence o Arouca no Estádio do Dragão

Oskar Pietuszewski marcou aos 13 segundos frente ao Arouca, apontando o golo mais rápido da história do Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma interessada trazer estrela do Bodo/Glimt de volta à Serie A

A AS Roma está a ponderar avançar pela estrela do Bodo/Glimt, Jens Petter Hauge. O norueguês de 26 anos alinhou pelo AC Milan na época 2020/21.

Bruno Alves é o novo Diretor Técnico do Rio Ave

O Rio Ave anunciou, esta sexta-feira, que o ex-internacional português Bruno Alves assumiu o cargo de Diretor Técnico dos vilacondenses.

Baixa de última hora no FC Porto antes da receção ao Arouca na Primeira Liga

O guarda-redes Cláudio Ramos não foi incluído na ficha de jogo do FC Porto x Arouca, devido a uma lombalgia.