Chelsea recua nas negociações com o Benfica por João Félix… devido a Richard Ríos: Águias mantém otimismo em fechar negócio

- Advertisement -

O Chelsea terá recuado nas negociações com o Benfica por João Félix. Águias mantém otimismo em fechar a contratação.

O Chelsea olha de lado para o investimento aproximado aos 30 milhões de euros feito pelo Benfica por Richard Ríos. De acordo com o jornal Record, a notícia não caiu muito bem no seio dos Blues e o clube terá recuado nas negociações com o Benfica.

A razão é simples: o Chelsea acredita que o Benfica tem disponibilidade financeira para investir em João Félix e o impasse entre os clubes continua. Ainda assim, a mesma fonte garante que os encarnados mantém otimismo em fechar o negócio até sexta-feira. Resta apenas fechar o acordo com o Chelsea.

João Félix já tem princípio de acordo com o Benfica. O internacional português não entra nos planos do Chelsea e as águias querem garantir o seu regresso, tendo já apresentado uma proposta de 20 milhões de euros por 50% do passe.

Jorge Mendes já esteve no Estádio da Luz para acelerar a transferência e Bruno Lage, treinador do Benfica, foi decisivo para convencer João Félix a voltar a casa. O próprio jogador já havia confirmado que estava «inclinado» em voltar ao Benfica.

João Félix Benfica
Fonte: SL Benfica
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Cassano arrasa Rafael Leão

António Cassano voltou a criticar Rafael Leão, afirmando que o português não teria lugar na maioria das equipas onde jogou.

FIFA aplica ‘transfer ban’ ao Vitória SC por «questão burocrática»

O Vitória SC foi incluído na lista da FIFA para clubes proibidos de realizar transferências devido a irregularidades financeiras.

Manchester United toma decisão em definitivo em relação a Bruno Fernandes

O Manchester United já falou com Bruno Fernandes, assumindo que quer manter o atleta para a próxima temporada.

Já são conhecidos os possíveis adversários do Benfica e Sporting na final four da Youth League

Na próxima quarta-feira, o Sporting e o Benfica tentarão garantir a passagem à final four da Youth League, em jogos contra Real Madrid e Inter Milão, respetivamente.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: médio lesiona-se gravemente e só volta na próxima época

O FC Porto informou que André Oliveira sofreu uma lesão grave no jogo frente à Oliveirense e só vai voltar na próxima época.

Imprensa italiana avança que AC Milan está aberto a propostas por Rafael Leão

A Gazzetta dello Sport adianta que o AC Milan colocou Rafael Leão no mercado, estando agora disponível para receber propostas pelo português.

Há mais uma baixa no Sporting por lesão e é ausência contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Luís Guilherme está lesionado e é baixa para o duelo.