Chelsea recusa proposta por Romelu Lukaku

O Chelsea FC rejeitou uma proposta de empréstimo da Juventus FC por Romelu Lukaku. Ingleses pretendem vender o avançado em definitivo.

O Chelsea recusou uma proposta de empréstimo por Romelu Lukaku. Segundo o ‘Tuttosport’ a Juventus FC fez uma proposta de empréstimo pelo avançado belga que foi rejeitada.

A mesma fonte avança que os blues não contam com o jogador, mas que apenas consideram uma venda em definitivo do atacante belga.

Além da Juventus FC também o Inter de Milão demonstrou interesse na contratação do jogador, mas retirou-se no negócio devido à aproximação do jogador à Vechia Signora. Ainda assim, o jogador não é bem recebido em Turim, tendo já sido alvo de manifestações dos adeptos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jules Bianchi – Uma década de saudade

Jules Lucien André Bianchi, nascido no dia 3 de agosto de 1989, foi piloto da Marussia F1 Team de 2013 a 2014. Campeão de Fórmula 3.

Atenção, FC Porto: Kenneth Taylor com novo preço de referência

Kenneth Taylor pode vir a ser o próximo jogador do FC Porto. O médio representa atualmente o Ajax, antigo clube de Francesco Farioli.

Ex-Sporting Olivia Smith reforça Arsenal e é a jogadora mais cara de sempre do futebol feminino

Olivia Smith reforça o Arsenal por 1,16 milhões de euros. Ex-Sporting torna-se a jogadora mais cara de sempre do futebol feminino.

Dany Mota pretendido por histórico italiano

Dany Mota pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O jogador está a ser pretendido pelo Parma.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Imprensa italiana garante que Morten Hjulmand já disse sim à Juventus

Morten Hjulmand aceita mudança para a Juventus. Bianconeri quer contratar capitão do Sporting neste mercado de verão.

Manchester United quer 58 milhões de euros por Antony e há 4 interessados

O Manchester United quer receber cerca de 58 milhões de euros por Antony. Extremo brasileiro tem quatro interessados.

Real Madrid define preço de Vinícius Júnior em valor astronómico

Vinícius Júnior é uma das principais figuras do Real Madrid. Extremo brasileiro avaliado em 150 milhões de euros.