Chelsea rejeita primeira proposta por Kepa Arrizabalaga

O Chelsea rejeitou uma proposta do Al Ittihad por Kepa Arrizabalaga, guarda-redes que esteve emprestado ao Real Madrid.

O Chelsea decidiu não aceitar a primeira proposta do Al Ittihas por Kepa Arrizabalaga. A informação está a ser adiantada pelo jornalista David Ornstein, que afirma que o emblema de Londres continuará as conversações com a turma da Arábia Saudita, além de estar a falar com outros clubes.

A mesma fonte revela que o Chelsea procura uma venda em definitivo do guarda-redes espanhol. Kepa Arrizabalaga está com 29 anos de idade e ena temporada passada esteve emprestado ao Real Madrid, onde não se conseguiu afirmar, realizando somente 20 desafios. O seu valor de mercado é de 12 milhões de euros.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Chat GPT indica o favorito a vencer o Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 está quase a começar e existem vários candidatos a vencer a primeira edição da competição.

Itália bate Moldávia e soma a primeira vitória na qualificação para o Mundial 2026

A Itália bateu a Moldávia por duas bolas a zero durante esta segunda-feira, em jogo de qualificação para o Mundial 2026.

Antevisão Final 4 EHF Champions League: Agora é a sério | Andebol

Estamos na reta final de preparação para a final...

Carlo Ancelotti rendido a Cristiano Ronaldo: «Continua a ser uma lenda com a idade que tem»

Carlo Ancelotti falou sobre Cristiano Ronaldo. O técnico italiano assumiu que o avançado continua a marcar a diferença.

PUB

Mais Artigos Populares

Lois Boisson quase toca o céu em Paris | Ténis

Aos 22 anos de idade, a francesa Lois Boisson...

Al Nassr pretende juntar Rafael Leão a Cristiano Ronaldo

O Al Nassr está interessado em garantir a contratação de Rafael Leão no mercado de transferências de verão. O jogador pertence ao AC Milan.

Vitor Gyokeres está descontente com a direção do Sporting

Viktor Gyokeres está insatisfeito com Frederico Varandas, já que o presidente do Sporting está a pedir 80 milhões de euros para aceitar a sua venda.