Chelsea tem um pré-acordo para assinar com jogador francês

- Advertisement -

O Chelsea tem um pré-acordo com o Estrasburgo para a aquisição do jovem francês, Mamadou Sarr. O defesa chegará a Londres na época 2025/2026.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea chegou a um entendimento com o Strasbourg para a contratação de Mamadou Sarr para a época 2025/2026. Esta temporada, o defesa francês de 19 anos já contabilizou 13 jogos, todos a titular, ao serviço do atual 10º. da Ligue 1.

Internacional pelas camadas jovens de França, Sarr já venceu um Campeonato da Europa sub-17 em 2022. Formado no Lens e no Lyon, o defesa de 1,94 cm prepara-se para fazer parte de um plantel vasto do Chelsea, de Enzo Maresca, na próxima temporada.

De recordar que recentemente, a equipa inglesa emprestou o defesa português Renato Veiga à Juventus, até ao final da temporada.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.

Liverpool confirma grave lesão de Conor Bradley

Conor Bradley deve falhar o resto da temporada ao serviço do Liverpool. O lateral dos reds saiu lesionado do último encontro dos reds frente ao Arsenal.

Nani comenta fase do Manchester United e confessa: «É preciso um treinador com personalidade e com bons conhecimentos para mudar o jogo»

Nani comentou a fase complicada do Manchester United e sublinhou a necessidade do clube contratar um treinador com personalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável